Brasília-DF,
22/SET/2017

Em Chiquititas: Mili faz uma reflexão e percebe que Marian sempre a prejudicou

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/03/2015 10:54
 (SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

Mili grava em seu diário de áudio que está tensa por ter se inscrito no concurso de talento. Marian vê que Mili está bela com o vestido que ganhou de Gabriela e inventa que seus sapatos estão apertados. A menina pede para Gabi correr para comprar um sapato novo e garante que ela e Mili vão de táxi à escola. Marian esconde o celular de Mili e diz que o táxi já chegou. Marian mostra um falso diálogo com Mosca, fruto do invento de Samuca. Marian chama Mili de ingrata, abandona a colega na rua e vai sozinha para o concurso. Começa o concurso de talentos da escola. Matilde diz a Chico que irá tirar a irmã da cadeia.

Terça

Mili faz uma reflexão e percebe que Marian sempre a prejudicou. Marian se apresenta no concurso. Teca se apresenta com sua dança do ventre. Uma mulher se sensibiliza ao ver Mili chorar na rua. Tati se apresenta com Pipoca. Cícero admira a filha dançando balé. Thiago faz uma animada apresentação. Samuca sobe ao palco para apresentar sua invenção, mas percebe que a mesma sumiu e nem desconfia que a máquina foi roubada por Marian. Samuca improvisa um rap. Todos estão preocupados com o sumiço de Mili. Mosca avisa Carol e Junior.

Quarta

Janjão anuncia a última participante, Mili. Gabriela entra com Mili pela porta do teatro da escola. Marian fica tensa e irritada na plateia. Mosca fica aliviado e encantado. Mili canta e se declara para Mosca no palco. Mosca beija Mili pela primeira vez e todos aplaudem. Mili desmaia nos braços de Mosca. Gabriela questiona Marian sobre o motivo que a levou a deixar Mili sozinha na rua. Mili acorda no quarto do hospital e, ao abrir os olhos, nota que voltou a enxergar. Carmen diz para Marian que nada justifica deixar uma menina cega, sozinha, na rua. Thiago vence o concurso de talentos. Mili diz a Gabriela que não quer dividir o quarto com Marian e decide voltar para o orfanato.

Quinta

Rafa diz para Bel que acha estranho os dois não darem as mãos, já que são namorados. Fernando presenteia Carol com um nariz de palhaço para que ela use para animar suas pacientes no hospital. Junior fica enciumado. Mili volta ao orfanato. Marian tenta falar com as meninas do orfanato, mas é excluída. As meninas chegam da escola e abraçam Mili no quarto do orfanato. Mili conta o que Marian fez antes do concurso. Gabriela conversa com Marian sobre as maldades que ela fez, mas a menina justifica ter feito tudo por ciúme. Mosca vai até o orfanato conversar com Mili.

Sexta

Marian se vitimiza e diz que foi rejeitada a vida inteira. Gabriela se culpa. Mosca diz que sempre que está perto de Mili quer se tornar uma pessoa melhor. Mosca pede Mili em namoro. Os dois se beijam. Carmen pergunta para Gabriela o que aconteceu com Marian, que está chorando no quarto. Mosca e Mili vão até o Sambão. Duda e Pata também. Todos dançam, menos Duda, que quer ficar apenas sentado. Gabriela vai pedir desculpa para Marian, diz que não soube dar mais atenção para ela e que promete corrigir todos seus erros.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK