Brasília-DF,
25/ABR/2024

Em Os dez mandamentos: Com emoção, Anrão se despede da mulher

Confira o resumo dos capítulos para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/03/2015 11:00
 (Divulgação/ Munir Chatak )
Os dez mandamentos
Record - a partir de 22h
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Yunet muda-se para o palácio e se passa por prima de Disebek. Yunet se insinua para o sacerdote Paser. Yunet se casa com Paser e mente, dizendo a todos que o filho que espera é dele Anrão foge com Joquebede e os filhos e levam o pequeno bebê em uma cesta. Bomani os encontra e questiona o que ele está escondendo. O bebê sorri e é percebido por Bomani. Anrão, Joquebede e Miriã ficam desesperados.

Terça

Miriã corre pelas margens do Nilo acompanhando o cesto em que está seu irmão. Disebek e Yunet vão para a cama. Miriã vê o cesto indo em direção ao palácio e fica aflita. Henutmire encontra o cesto e se recusa a entregar o menino a seu pai, batizando-o de Moisés. Miriã se aproxima da princesa e oferece uma ama de leite hebreia. Joquebede e Anrão ficam muito emocionados ao verem Miriã e descobrirem que seu filho sobreviveu.

Quarta

Anrão se despede da mulher. Yunet dá a luz Nefertari. Henutmire anuncia que está esperando um filho de Disebek. Num pede Amália em casamento. Yunet faz Henutmire perder o bebê. Henutmire descobre que está grávida novamente. Amália se casa com Num. Yunet dá a porção para a princesa e ela desmaia, perdendo novamente o bebê. Seti convoca o sumo sacerdote para que abençoe o ventre de Henutmire.

Quinta

Henutmire afronta Seti e diz que seu ventre seco é uma maldição por conta do massacre aos bebês hebreus. Moisés chora e pergunta pela mãe, deixando Henutmire emocionada ao ver seu sofrimento. Henutmire diz a Disebek que ele deve aceitar Moisés caso queria continuar casado com ela. Joquebede implora para que a princesa devolva Moisés, mas Henutmire se recusa.

Sexta

Joquebede toca em Moisés e é rapidamente repreendida por ele, que a chama de escrava. Disebek pergunta a Henutmire se a escrava que esteve no cortejo é a mãe de Moisés. Henutmire se exalta, mas acaba confessando a verdade.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK