Brasília-DF,
17/MAR/2024

Seriado Glee chega à última temporada nesta quarta-feira no Brasil

A sexta temporada tem 13 episódios e será exibida na Fox às 19h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:29/03/2015 07:10

Elenco original volta para a despedida de Glee
 ( Fox/Divulgação)
Elenco original volta para a despedida de Glee

Depois de seis anos no ar, a série musical Glee chegou ao fim. O último episódio foi exibido em 20 de março nos Estados Unidos. No Brasil, a temporada de despedida começa nesta quarta-feira (1º de abril).

Confira top 10 com as melhores apresentações de Glee


A trama será transmitida toda quarta, às 19h, na Fox. A sexta temporada tem 13 episódios, bem abaixo da média anterior quando a série chegava a 22.

A conclusão de Glee tem muito ver com a morte do ator Cory Monteith, em julho de 2013. O artista interpretava o personagem Finn Hudson, um dos papéis principais da trama.
 
O astro morreu após o fim da quarta temporada, que deixava uma história em aberto para o personagem, que seria o substituto direto de Will Schuester (Matthew Morrison) no comando do coral Novas direções.

Essa já era uma tentativa do criador Ryan Murphy de colocar o programa nos eixos, pois as críticas com a mudança do elenco abalaram a audiência e o prestígio da produção.

No entanto, com a morte de Monteith, as gravações da quinta temporada foram suspensas e a história precisou passar por mudanças. Em homenagem ao ator, o elenco resolveu concluir a quinta temporada, que já estava sendo produzida, e, naquela época, foi anunciado que o encerramento da saga seria na sexta temporada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK