Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Após desmaio, Joquebede é reconhecida por Henutmire, em Os dez mandamentos

Nefertari diz a Ramsés que aceita ser sua rainha e o beija, mas sem paixão; confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/03/2015 08:00
 (Record/TV Divulgação)

Os dez mandamentos
Record — a partir de 22h

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Moisés se torna um homem de 30 anos. Moisés e Ramsés saem vitoriosos durante guerra contra soldados Hititas e comemoram. Ramsés flerta com Nefertari. Num ouve de Amália que ela está grávida. Karoma se derrete ao falar de Ikeni. Moisés ensaia uma declaração de amor para Nefertari. Ramsés o interrompe e diz que está apaixonado por Nefertari.

Terça

Paser consola Nefertari e alerta que Moisés pode estar se sacrificando para que Ramsés fique com ela. Ramsés presenteia Nefertari e diz que a ama. Uri insiste que Leila more com ele e Bezalel no palácio, mas ela nega. Uri pede o divórcio. Hur admira apaixonadamente Henutmire. Nefertari bate em Moisés, mas os dois terminam se beijando ardorosamente.

Quarta


Nefertari diz a Ramsés que aceita ser sua rainha e o beija, mas sem paixão. Henutmire diz a Moisés que ele deve lutar por Nefertari, mas ele diz que não quer trair Ramsés. Yunet comemora e diz a Paser que Nefertari será a futura rainha do Egito. Paser a enfrenta e diz que Nefertari deve casar-se com quem ama.

Quinta

Nefertari se culpa. Henutmire implora ao pai que poupe a vida de Moisés. Hur conta para Miriã e Joquebede que Moisés pode ser condenado à morte. Joquebede desmaia. Joquebede vê os trajes egípcios de Judite e os pede emprestado, se disfarçando de serva. Joquebede é reconhecida por Henutmire ao se aproximar de Moisés no confinamento.

Sexta


Henutmire fica tensa com a presença de Joquebede e sussurra ordenando que ela deixe o palácio e que não procure mais por Moisés. Joquebede acata a ordem e diz que se sente feliz ao ver que Moisés foi criado com amor, deixando Henutmire sensibilizada Paser diz a Tuya e Seti que as feridas de Ramsés estão piorando Disebek e Moisés se abraçam emocionados.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK