Brasília-DF,
19/ABR/2024

Gabriela liga para Mili e pede que convide Marian para jantar, em Chiquititas

Junior conta para Simão o que aconteceu e Andreia escuta tudo escondido, confira resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:30/03/2015 08:05
 (SBT/Divulgação)

Chiquititas
SBT – 20h30

Classificação indicativa livre

Segunda

Junior pede Carol em casamento na praça, mas ao abrir a caixa da aliança, percebe que a joia não está mais lá. Carol não aceita e pede que ele resolva sua situação com Andreia. Marian finge estar doente para não ir à escola. Mili é bem recebida por todos na escola. Armando encontra uma das telas com a pintura dos cavaleiros, se encontra com Carmen e diz que está com peças fundamentais para encontrar o tesouro. Armando chantageia Carmen. Junior conta para Simão o que aconteceu e Andreia escuta tudo escondido. Bia volta ao orfanato e é abraçada por todos.

Terça

Samuca vai até a mansão dos Almeida Campos pedir seu invento de volta para Marian. Duda é assaltado na comunidade. Mariana proíbe Duda de ir à comunidade. Simão vê Andreia com a aliança. Gabriela liga para Mili e pede que alguém convide Marian para o jantar do orfanato. Teca liga para Marian e faz o convite. Maria conta para Ana e Tati que viu a mãe perto do orfanato. Duda e Pata fazem as pazes após quase terminarem o namoro. Simão conta para Junior o que viu. Junior pergunta para Andreia se foi ela quem pegou a aliança que seria de Carol.

Quarta

Marian entra no pátio do orfanato correndo e deixa todos apreensivos. Binho continua o casamento de brincadeira e os dois dizem sim. Junior vê Carol com Fernando no hospital e fica enciumado. Mili diz para Marian que não compreende o que ela fez e Marian diz ter feito tudo por ciúme dela com Gabriela. Marian pede perdão, Mili aceita e diz que a amizade delas acabou. Marian diz para Gabriela estar triste com tudo o que aconteceu.

Quinta

Marian diz que Mili deveria pedir perdão por namorar Mosca. As duas discutem. Gabriela intervém, pede para Mili relevar, mas Mili diz que não aguenta mais olhar para Marian. Sozinha no quarto, Marian ri. Érica está interessada em Tobias e se distancia do namorado, Beto. Mosca convida Mili para sair, mas Grazielle rouba o dinheiro do menino. Neco se disfarça para conseguir sair do orfanato e visitar Lucia.

Sexta

O menino diz que estava no quarto da mãe. Junior questiona Andreia, que mente mais uma vez. Mosca e Mili (foto) vão jantar numa cantina italiana. Mili diz que é tudo muito caro, mas Mosca diz que ela não precisa se preocupar. Na hora de pagar a conta, Mosca percebe que foi roubado. O gerente diz que eles terão que lavar toda a louça do estabelecimento. Grazielle compra uma jaqueta nova. Mosca chega em casa e acusa Grazielle. Junior diz que quer que Andreia faça os exames sobre sua doença com outro médico.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK