Brasília-DF,
20/OUT/2017

Última temporada de 'Mad men' vai ao ar nesta segunda-feira

O fim da atração é focado na insegurança do protagonista Don Draper

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:05/04/2015 08:02Atualização:04/04/2015 15:41
A sétima temporada de MAd Men encerra o ciclo que começou em 2007 (Frank Ockenfels 3/AMC)
A sétima temporada de MAd Men encerra o ciclo que começou em 2007


Depois de oito anos no ar, a série Mad men chegará ao fim. A sétima e última temporada estreia amanhã, às 21h, na HBO. A conclusão da trama, que se passa na década de 1960, terá como foco a insegurança do protagonista Don Draper (Jon Hamm), diretor de criação da agência Sterling Cooper.

Draper, conhecido pelo jeito implacável, se vê em perigo na empresa após desrespeitar um contrato. Por conta disso, ele entregará o cargo de criação a Peggy Olson (Elisabeth Moss), a primeira redatora mulher do período.

“No piloto, na primeira temporada, Peggy tinha 20 anos. Ela havia acabado de chegar e nunca tinha morado em uma cidade grande. Agora, ela tem 30 anos e está trabalhando num mundo de homens há algum tempo. Ela cresceu e se tornou forte em muitas formas. Não sei o que acontecerá, mas espero que ela mantenha o senso de honestidade”, afirmou a atriz Elisabeth Moss, sobre os rumos da personagem.

Essa é a segunda parte da sétima temporada. Intitulada O fim de uma era, a reta final será composta por sete episódios.

O criador Matthew Weiner e o produtor Scott Hornbacher pediram para que o elenco fizesse mistério sobre o fim da série. O ator Jon Hamm resolveu brincar com o fato: “Existe um motivo para Don usar apenas ternos cinzas. Esse é um mistério que vamos descobrir com o fim da sétima temporada”.

Duas perguntas // Jon Hamm (Don Draper) e Elisabeth Moss (Peggy Olson)
 (	Frank Ockenfels 3/AMC)


Para vocês, qual foi o motivo do sucesso da trama durante todos esses anos?
Elisabeth Moss: É que a história vem em primeiro lugar. É por isso que ainda estamos aqui e que as pessoas ainda assistem a série.
Jon Hamm: Por alguma razão, foi um show que diferente o suficiente na televisão para ser interessante. E também, os temas e as histórias parecem familiares, embora fossem definidos em um passado que a maioria da audiência não conheceu em primeira mão.

Como vocês entraram para o elenco de Mad men?
Elisabeth Moss: Eu estava em Nova York na época da gravação do piloto e todo mundo estava falando de Mad men. Fui fazer o teste e tinha três fases, com as mesmas cenas. Lá descobri que queria trabalhar com o Matt (Matthew Weiner). Ele se preocupava com o show mais do que ninguém e isso estava em seu rosto.
Jon Hamm: Fui chamado para uma pré-leitura do texto em Nova York. Lembro de ter lido com o diretor e pensado que correu tudo bem. Em seguida fui chamado ao longo de três semanas para encontros com Matt e várias pessoas envolvidas no piloto da série. Foi um processo longo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK