Brasília-DF,
18/DEZ/2017

'Autópsia de famosos' investiga a morte de Michael Jackson e outros famosos

O programa estreia nesta segunda-feira (6/4) no Discovery Channel

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/04/2015 08:06
Os mistérios em torno da morte de Michael Jackson são tema do primeiro episódio (STEFAN WERMUTH/REUTERS)
Os mistérios em torno da morte de Michael Jackson são tema do primeiro episódio


Uma série de documentários promete pôr fim às polêmicas em torno da morte de celebridades. Com estreia nesta segunda, o Discovery Channel inaugura a atração Autópsia de famosos com os mistérios que envolveram o trágico fim de ninguém menos que Michael Jackson, o rei do pop.

O cantor sofreu uma overdose de medicamentos e passou por complicações médicas que o levaram a morte em 2009, deixando o mundo em choque.

Comandado pelo conceituado médico-legista Dr. Richard Shepherd, o programa tentará acabar com as teorias da conspiração que se criaram em torno das mortes de artistas como Elvis Presley, Whitney Houston, Karen Carpenter, Brittany Murphy e outras celebridades, em um total de nove episódios.

Após o episódio que discute a morte de Michael Jackson, Dr. Richard Shepherd falará sobre Whitney Houston. A diva do soul morreu em 2012, aos 48 anos de idade. Uma vida de excessos de álcool e drogas supostamente teria levado a artista a um afogamento acidental.

Quem é?
O médico- legista Richard Shepherd é o nome responsável por casos icônicos, como o da princesa Diana e das vítimas do atentado terrorista de 11 de setembro.

Sucesso póstumo
Desde a morte de Michael Jackson, três álbuns já foram lançados, sendo dois de estúdio e uma coletânea, além do disco This is it, que seria lançado em uma turnê de mesmo nome em 2009, ano da morte do Rei do pop.

Os próximos
» Michael Jackson
» Whitney Houston
» Elvis Presley
» Anna Nicole Smith
» Karen Carpenter
» Michael Hutchense
» Brittany Murphy
» Nicole Brown
» River Phoenix

Morte precoce
O ator River Phoenix, visto como uma estrela promissora de Holywood, morreu com apenas 23 anos, vítima de uma overdose de cocaína e heroína em uma boate, em 1993. O jovem também era entusiasta de ativismo pelo direito dos animais e por causas ambientais.

Serviço
Autópsia de Famosos
Amanhã, às 22h20, no Discovery Channel

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK