Brasília-DF,
10/DEZ/2017

Nefertari tenta beijar Moisés, mas ele a evita, em Os dez mandamentos

Bakenmut captura o assaltante e lhe corta a garganta, temendo que entregasse o plano de Ramsés; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:13/04/2015 08:00
 (TV Record/Divulgação)

Os dez mandamentos

Record – 20h30
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Moisés diz a Ramsés que não pode ajudá-lo a reconquistar Nefertari. Miriã diz a Joquebede que não se casará com Hur. Amália sugere que eles fiquem apenas noivos. Moisés procura por Nefertari e diz que ela deveria perdoar Ramsés. Nefertari pede para ele confessar que a ama. Moisés diz que a ama mais do que tudo na vida. Nefertari tenta beijar Moisés, mas ele a evita. Henutmire flagra Disebek aos sussurros com uma serva. Yunet trama um plano com Ramsés para que ele reconquiste Nefertari. Ramsés contrata um assaltante para surpreender Paser no mercado, enquanto ele fica à espreita para salvá-lo na frente de Nefertari. Moisés vê a cena e corre para socorrer Paser.

Terça

Moisés salva Paser antes de Ramsés. Moisés se choca com Joquebede e fica bastante aflito ao ver que a derrubou. Joquebede desmaia. Nefertari perdoa Ramsés. Bakenmut captura o assaltante e lhe corta a garganta, temendo que entregasse o plano de Ramsés. Henutmire convida Hur para um passeio pelo Nilo e diz que ele tem sido um bom amigo. Disebek os vê juntos e fica enciumado. Moisés se lembra da serva misteriosa que o visitou na prisão e tem um estalo, desconfiando que ela seja sua verdadeira mãe.

Quarta

Moisés mente para Henutmire e diz que não deseja mais saber sobre sua família hebreia. Disebek diz a Henutmire que Moisés desconfia que Joquebede é sua verdadeira mãe e que ele pretende procurar por ela. Yunet provoca Leila, que retruca e leva um tapa de Yunet. Henutmire flagra Yunet maltratando Leila. Disebek ordena que Bakenmut vá novamente atrás de Joquebede. Isabel embebeda Apuki e o deixa completamente rendido. Moisés sonha com flashes do rosto de Joquebede e acorda muito assustado.

Quinta

Yunet se vinga e corta os cabelos de Leila enquanto ela dorme. Disebek faz Ikeni jurar que não contará a Moisés sobre sua tentativa de assassinar Joquebede. Leila se assusta ao ver seus cabelos cortados e tem um ataque de fúria, partindo para cima de Yunet. Nayla aparta a briga. Arão e Num levam Apuki completamente bêbado para o local das obras do palácio. Moisés e Seti vão com sua comitiva até o local de obras para a inspeção final. Seti elogia Moisés por seu bom trabalho como arquiteto e pede para falar com Apuki, que aparece completamente embriagado. Arão sorri ao ver que seu plano deu certo, mas Num fica apreensivo.

Sexta

Seti manda que levem Apuki embora e ele chora bastante, humilhado. Henutmire encontra Bezalel aos prantos e Hur confessa que Yunet fez mal a Leila. Henutmire ordena que Yunet peça desculpas a Leila. Ramsés pergunta a Nefertari se ela esqueceu Moisés e ela muda de assunto. Henutmire diz a Leila que ela terá de se vestir como egípcia para morar no palácio, mas que poderá continuar a cultuar seu Deus. Moisés encontra Miriã na vila dos hebreus e a reconhece. Ele pergunta pela senhora que a acompanhava no mercado e ela diz ser sua mãe, surpreendendo-o. Joquebede controla sua emoção ao ver Moisés entrar em sua casa junto de Miriã. Bakenmut entra na casa de Joquebede sem ser notado. Ele surpreende Eliseba com uma faca no pescoço, pedindo para que ela fique quieta.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK