Brasília-DF,
18/OUT/2017

João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro, em Malhação

Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/04/2015 08:00
[FOTO1]
Malhação
Globo – 17h50

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Duca e Karina lamentam a fuga de Nat. Heideguer vai falar com Lobão escoltado. João fala para Pedro que pedirá Bianca em namoro. Lobão mostra o pen drive de Alan para Heideguer. Gael acredita que Nat tenha enganado Duca. Dalva apresenta melhora e Duca fica aliviado. Heideguer e Lobão descobrem que foi Karina quem deu o pen drive para Nat. Wallace vê quando Lobão diz que Karina irá morar com ele. Heideguer tenta descobrir se Duca tem alguma prova contra ele. Bianca e João conversam sobre o envolvimento deles. Lucrécia convida Dandara e Clara para um chá em sua casa. Wallace conta a Gael que Karina foi morar com Lobão. Lobão vasculha a mochila e o celular de Karina. Jade fala para Cobra ir ao chá de Lucrécia. Cobra pede para Edgard ajudá-lo a se preparar para o chá de Lucrécia. Gael invade a casa de Lobão para tirar Karina de lá.

Terça

Gael e Lobão discutem e não veem Karina arrumar sua mochila. Zé, Marcão e Sol visitam Dalva no hospital. Duca descobre que Dalva precisa fazer uma operação de risco e que seu plano não cobre o procedimento. René vai com Gael à clínica onde ele fez o exame de DNA. Lobão fala para Karina convidar Pedro para dormir em sua casa. Cobra chega para o chá na casa de Lucrécia e ela se surpreende. Pedro fica apavorado com a casa de Lobão e Karina acha graça. Heideguer oferece dinheiro emprestado para Duca. Lobão chega em casa no momento em que Pedro tenta abrir uma gaveta.

Quarta

Pedro fica apavorado com Lobão. Jade fica com ciúmes de Cobra. Lobão intimida Pedro para saber onde ele conseguiu o pen drive que deu a Karina. João pensa em promover um evento na Aquazen e Bianca fica animada. Lobão finge ser bonzinho diante de Karina e Pedro se desespera. Jade agradece a Cobra por seu comportamento durante o chá de Lucrécia. Os alunos da Ribalta falam sobre o evento de João. João exige a presença de Pedro na Aquazen. Gael sugere que Duca se inscreva no Warriors para conseguir dinheiro. Lobão pensa em se vingar de Duca por causa de Nat. Bianca avisa a Gael da chegada de Karina à Aquazen. Lobão empurra Duca e o questiona sobre o paradeiro de Nat.

Quinta

Gael avança para defender Duca e Dandara tenta impedi-lo. Jade leva Cobra para jantar em sua casa. O evento de João é um grande sucesso. Heideguer chega para o jantar de Lucrécia e Edgard fica irritado. João se declara a Bianca no palco e os dois se beijam, deixando Duca arrasado. Lobão segura Duca ao vê-lo sair da Aquazen. Lucrécia prepara uma comida sofisticada e se diverte com o desespero de Cobra. Dandara empurra Lobão para dentro da piscina e Joaquina grava toda a cena. Cobra fica constrangido no jantar e Jade o defende. Lobão vai embora da Aquazen humilhado. René afirma a Karina que ela é filha de Gael. Karina vai até a academia de Gael e o chama para treinar com ela.

Sexta

Cobra vê Karina e Gael abraçados e fica feliz. Zé decide desistir de participar do Warriors para que Duca possa se inscrever. Gael fala para Karina que não deixará ela entrar no ringue para lutar no Warriors. Dandara mostra a Gael o vídeo dela empurrando Lobão para dentro da piscina. Lobão pensa em falar com Tomtom e vai à casa de Pedro. Lobão descobre que foi Joaquina que achou o pen drive de Alan. Karina afirma a Cobra que Gael terá que aceitá-la como lutadora profissional. Lobão manda seu advogado entrar com uma medida para não deixar Gael se aproximar de Karina. Gael vai com Dandara fazer a ultrassonografia de seu bebê. Karina fica intrigada quando Pedro conta que Lobão questionou Tomtom sobre o chaveiro de luvinha.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK