Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Irene encoraja Isabel a conversar com Lígia, em Sete Vidas

Esther acerta com Beatriz os detalhes para a festa surpresa de Felipe; confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/04/2015 08:03
 (Globo/Estevam Avellar)

Sete Vidas
Globo – 18h15

Classificação indicativa 10 anos

Segunda

João/Miguel fica transtornado com as lembranças de seu passado. Laila e Elisa tentam animar Júlia. Lígia informa a Vicente que Júlia já sabe da gravidez de Taís. João/Miguel fala com Lígia ao telefone e decide apagar todos os seus contatos com o instituto. Laila assina contrato com Marta. Bernardo não reage bem ao descobrir que Durval se mudou para a sua casa. Pedro discute com Laila porque ele quer saber o paradeiro de Júlia. Pedro beija Júlia e Marina vê o casal.

Terça

Pedro tenta se explicar para Marina e deixa Júlia irritada. Eriberto exige que Marta se desculpe com ele e com Júlia. Guida se preocupa com Elisa. Laila aconselha Júlia a procurar Pedro. Lígia incentiva Pedro a ficar com Júlia. Diana oferece seu filho para Irene adotar. Júlia e Pedro se reconciliam e passam o dia juntos. João/Miguel guarda uma foto de Pedro junto às suas coisas. Pedro se despede de Júlia. Luís conversa com Esther sobre Isabel. Lauro estranha que a esposa troque livros com um paciente. Esther estranha os elogios que Luís faz para Isabel. Virgínia convida Arthurzinho para morar com ela. Lígia chama a atenção de Vicente por ele falar como Pedro deve agir com Taís. Júlia recebe um telefonema que a deixa alarmada. Durval tenta conquistar Bernardo. Júlia conta a Pedro que ele ganhou mais um irmão.

Quarta

Júlia, Pedro, Laila, Luís e Bernardo conhecem Felipe e descobrem que ele tem uma doença congênita grave. Júlia diz a Beatriz que não pode ajudar Felipe. Luís, Pedro e Laila fazem exames para saber se são compatíveis com Felipe. Irene pede o apoio de Lígia. Bernardo é obrigado a mentir para Taís e fica chateado. Pedro recebe uma imagem da ultrassonografia de Taís e fica desconcertado. Aníbal vai à casa de Guida reclamar de uma vizinha. Branca reclama por Luís ter feito o teste de compatibilidade sem conversar com ela antes. Bernardo fica incomodado ao ver Marlene e Durval namorando. Felipe pede para Pedro, Júlia e Lígia contarem tudo o que souberem sobre sua doença. Pedro, Laila e Luís descobrem que não são compatíveis com Felipe. João/Miguel vai ao instituto para se despedir de seus colegas. Lauro descobre que Felipe precisa de um transplante e tenta falar com Miguel. Pedro pensa em como dizer a Beatriz que o seu pai biológico faleceu. João/Miguel decide ir ao Rio de Janeiro.

Quinta

Pedro conta a Beatriz sobre a morte de seu pai biológico. Isabel se enfurece com Lauro por causa de Miguel. Esther acerta com Beatriz os detalhes para a festa surpresa de Felipe. Felipe fica interessado na história de seu pai biológico. Bernardo revela ao novo irmão que Júlia não é irmã biológica deles. Arthurzinho bate o carro de Virgínia e Iara tranquiliza o caçula quanto ao dinheiro a ser pago ao seguro. Dália não aceita que Irene adote um filho. Iara mente para Vicente e consegue o dinheiro para dar a Arthurzinho. Marta tenta se entender com Júlia. Pedro e Lígia conversam sobre o comprometimento de Vicente com a vida dos outros. Elisa se emociona com a carta que Guida escreveu para ela. Pedro discute com Vicente. Felipe comemora seu aniversário com os irmãos no hospital. Bernardo vê João/Miguel no hospital e se surpreende.

Sexta

Miguel revela a Diogo e Beatriz que é o pai biológico de Felipe. Bernardo descobre que João é Miguel e implora a Júlia que o leve até Pedro. Beatriz pede a Miguel para conversar com Felipe. Bernardo diz a Pedro que João é Miguel e ele fica transtornado. Júlia tenta tranquilizar Pedro. Isabel é hostil com Miguel ao vê-lo em sua casa. Lauro incentiva Miguel a contar sua história para seus filhos. Isabel tenta encontrar Lígia e comenta com Irene sobre a volta do pai de Joaquim. Pedro confronta Miguel. Beatriz informa que Miguel é compatível com Felipe. Irene e Isabel tentam encontrar Lígia. Laila não aceita a presença de Miguel e critica Pedro por se importar com ele. Irene e Isabel não conseguem encontrar Lígia. Miguel vai falar com Felipe. Lígia espera Felipe no quarto e Miguel entra para falar com o filho.

Sábado

Beatriz torce para que o pai biológico de Felipe vá conversar com ele. Júlia explica a Felipe por que Miguel foi embora sem falar com ele. Esther critica Luís por não querer conhecer seu pai biológico. Felipe e Miguel reconhecem uma afinidade. Diogo fica preocupado com sua relação com o filho. Júlia tenta defender Miguel para Pedro. Irene encoraja Isabel a conversar com Lígia. Júlia incentiva Pedro a tentar se entender com Miguel.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK