Brasília-DF,
17/MAR/2024

Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés, Os dez mandamentos

Confira o resumo dos próximos capítulos

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:20/04/2015 08:13
 (TV Record/Divulgação)

Os dez mandamentos
Record — às 20h30

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Num reconhece Anrão e os dois se abraçam. Henutmire se desespera ao saber que Ramsés descobriu a verdade sobre o passado de Moisés. Leila pede a Uri que a deixe levar Bezalel em uma visita a Abigail, mas ele não permite. Ramsés garante a Henutmire que não contará nada a Moisés. Amália estranha o comportamento de Num e pergunta se ele se meteu em encrenca. Ele diz que não pode revelar nada ainda e vai ao encontro de Anrão. Joquebede faz uma oração e pede a Deus para que conserve a vida de Anrão e que o traga de volta.

Terça

Num releva a Joquebede que Anrão voltou. Joquebede confessa para Miriã e Arão que Anrão nunca esteve morto, deixando-os espantados. Arão se revolta e diz para Joquebede que ela não deveria ter escondido deles que Anrão estava vivo. Seti queima os papiros com os desenhos dos bebês hebreus sendo jogados no Nilo. Nefertari e Karoma avistam Ramsés, Ikeni e Bakenmut chegando ao palácio pela manhã bastante embriagados. Ramsés se aproxima de Nefertari e tenta beijá-la, deixando-a enojada e com muita raiva. Arão volta para casa e diz a Joquebede que irá embora com Eliseba e Itamar.

Quarta

Eliseba diz a Arão que eles não têm para onde ir. Arão esbarra com o pai na obra do templo e o cumprimenta, sem reconhecê-lo. Tuya descobre que Ramsés foi à Casa de Senet. Seti pergunta por Ramsés e Tuya acoberta a farra do filho. Yunet arma um plano e diz para Hur que a princesa Henutmire está encantada por ele, deixando-o pasmo. Moisés se enrola durante conversa com o rei e acaba entregando a bebedeira de Ramsés. Seti desconta toda sua fúria em Ramsés. Anrão não consegue esconder a emoção que sente diante de Arão e confessa que é seu pai.

Quinta

Arão surpreende a todos com sua reação e pede a Anrão que fique longe dele. Miriã diz a Joquebede que Anrãoficará chocado ao descobrir que Moisés virou príncipe do Egito. Seti dá ordens para que Disebek descubra quem acompanhou Ramsés à Casa de Senet Bezalel pega por engano o pote de creme de Yunet e o coloca junto de seus brinquedos. Gahiji encontra o pote e pega. Ramsés tenta se justificar para Nefertari e diz que as mulheres com quem dormiu não significaram nada. Moisés encontra o pote de creme e o leva para o harém. Miriã pede a Arão que perdoe Num e o pai para que eles vivam em paz, como uma família. Arão não esconde sua revolta, mas fica tocado com as palavras da irmã. Joquebede e Anrão finalmente se reencontram.

Sexta

Joquebede e Anrão se abraçam, muito emocionados. Joquebede conta para Anrão a história de Moisés e diz que ele se tornou o príncipe do Egito, deixando-o chocado. Uri e Leila passam a noite juntos. Moisés confessa a Ramsés que está tentando reconquistar Nefertari e diz que os dois terão de disputá-la. Moisés encontra Nefertari no jardim e a beija. Apuki retorna às obras e desconta sua raiva em Arão e Zelofeade, chicoteando-os. Eliseba fica chocada ao vero filho voltar ferido do trabalho. Joquebede ampara o neto. Amália se sente mal e diz a Miriã que sente medo de perder o bebê.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK