Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Em Chiquititas: Carmen espalha que Carol virou faxineira do orfanato

Confira o resumo dos capítulos das novelas para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:27/04/2015 06:30
 ( SBT/Divulgação)
Chiquititas
SBT - 20h30
Classificação indicativa livre

Segunda

No orfanato, as chiquititas assistem ao comercial de Cícero e Vivi. Shirley convida Vivi e Tati para jantarem e dormirem em sua casa. Junior conta para Gabriela que Armando fugiu da cadeia, quebrou o Café Boutique e que quer se vingar por Junior ter estragado os planos dele. Vivi acha deliciosa a comida de Shirley. Os quatro se divertem. Carmen diz para Andreia que Carol virou faxineira do orfanato. Milton joga a boneca de Maria no chão e ameaça agredi-la, mas é impedido por Joana. Cintia chega em casa e briga com Armando, que roubou o Café Boutique. A matéria sobre o grêmio da escola é publicada. Junior descobre que Carol é a nova faxineira do Raio de Luz.

Terça

Carol explica para Junior que voltou a trabalhar no orfanato para ficar próxima das chiquititas e tomar conta delas. Janjão, Marian, Tatu e Janu ficam irritados com a publicação da matéria. Mosca exige uma nova eleição para um grêmio que não seja corrupto. O Grêmio da chapa SuperAção, das chiquititas, vence as eleições. Carol pede para Andreia controlar Diego, que está sujando todo o orfanato. Bia conta que está torcendo para Geraldo adotá-la. Neco visita Lúcia, percebe que ela continua sonolenta e anota o nome dos seus medicamentos.

Quarta

Joana sente tontura e desmaia. Maria fica desesperada. Bia vai ao zoo com Geraldo e Leandra. Neco pergunta para Fernando sobre os medicamentos, que conta que são calmantes e que o uso excessivo pode ser perigoso. Neco vai à casa de Helena e joga fora todos os medicamentos, substituindo-os por balas. Geraldo conta para Bia que o pai dela pode não ser um homem ruim e nem saber da existência dela. Helena descobre que os remédios que ela anda dando para Lúcia foram trocados por balas.

Quinta

Clipe de cena com as chiquititas ajudando Carol a limpar o pátio do orfanato. Junior leva Andreia até o hospital e o médico diz que ela não possui doença alguma e está liberada. Andreia diz que um médico de pronto-socorro não pode fazer uma análise. Helena diz para Lúcia que comprou novos remédios. A menina finge, mas não engole o medicamento. Junior vai até a sala de Fernando e diz que já sabe de tudo sobre o falso diagnóstico. Junior desmascara Andreia, a expulsa de casa e diz que Fernando não será mais o médico do Raio de Luz.

Sexta

Carol escuta atrás da porta Cintia falar sobre um tesouro. Carmen conta para Cintia que Carol escutou a conversa dela com Armando. Cintia sugere que tranquem Carol em uma das salas dos túneis do orfanato até que ela apodreça. Carmen leva Carol até o sótão com a desculpa que ela precisa limpar o local. Carmen tranca Carol em uma sala afastada no sótão do orfanato. Carol percebe que está trancada e fica desesperada.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK