Brasília-DF,
19/ABR/2024

Seriado 'Penny dreadful' chega a segunda temporada na HBO

A estreia da nova sequência da série estreia em 8 de maio, às 23h

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:03/05/2015 08:04
Harry Treadaway vive o Dr. Frankenstein em 'Penny dreadful' (HBO/Divulgação)
Harry Treadaway vive o Dr. Frankenstein em 'Penny dreadful'

O terror sempre foi um gênero de sucesso no cinema, no livro e na tevê. O seriado Penny dreadful, que volta para a segunda temporada, nesta sexta-feira (8/5), às 23h, tem como personagens os clássicos do gênero: como Frankenstein e o escritor Dorian Gray.

O ator Harry Treadaway, que dá vida ao Dr. Frankenstein na série, conta sobre as dificuldades de dar uma roupagem moderna ao trabalho. “É um terreno fértil e emocionante. Levar um personagem, que foi escrito há 150 anos, a um lugar novo é um privilégio”, afirma.

A sequência da atração começa do ponto de onde parou o primeiro ano. Dr. Victor Frankenstein tem de enfrentar as consequências das suas bem-sucedidas experiências, mas que desafiam a morte.

Vanessa Ives trava uma batalha pessoal contra um demônio malígno decidido a possuí-la, enquanto Sir Malcolm Murray tenta salvar sua filha de um destino pior do que a morte.

Ethan Chandler, então, se envolve com um grupo de caçadores de vampiros de Londres e apaixona-se por uma prostituta local, ao mesmo tempo em que é ameaçado pelo próprio passado misterioso.

Serviço
Penny dreadful
Sexta, às 23h, na HBO

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK