Brasília-DF,
21/SET/2017

Tom Cavalcante encara um desafio de emplacar comédia na tevê fechada

O humorista estará à frente do programa #PartiuShopping, no Multishow

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/05/2015 08:07
Tom Cavalcante comandará o sitcom #Partiushopping, no Multishow ( Edu Vianna/Divulgação)
Tom Cavalcante comandará o sitcom #Partiushopping, no Multishow
Distante da televisão desde 2012, Tom Cavalcante, um dos maiores símbolos do humor brasileiro, volta ao ar em 15 de junho, à frente do programa #PartiuShopping, no Multishow. O apresentador, que rompeu o contrato com a Record no final de 2011 decidido a se afastar da televisão para se dedicar ao cinema – e não qualquer um, mas o hollywoodiano —, agora precisará se reinventar na tevê fechada.

Tom foi descoberto pelo mestre Chico Anysio e virou um dos maiores humoristas do país, com participações na Escolhinha do professor Raimundo, no Sai de baixo, no Zorra total e no próprio show Megatom. Ao longo da carreira, criou personagens marcantes como o porteiro Ribamar e o João Canabrava.

Depois do sucesso na Globo, o humorista rompeu o contrato com a emissora, em 2004, para se mudar para a Record, onde estrelou o Show do Tom. A atração teve um começo interessante, porém, ao longo de sete anos, a fórmula se desgastou e os índices de audiência caíram.

Agora, Tom tenta se reinventar na tevê fechada — que abriu espaço para outros veteranos, como Sérgio Mallandro. Essa será a primeira incursão do comediante nesses canais.

Rodolfo Cordón, integrante do grupo brasiliense de comédia G7 e fã do humorista, atenta para o novo cenário do humor hoje: “Acho que o Tom manterá a linha, das imitações, dos personagens, mas ele deve fazer coisas novas também. Hoje, tem muito mais concorrência e opções, a linguagem da tevê precisa acompanhar a internet”, opina.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK