Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Seriado CSI se despede da tevê após 15 temporadas no ar

A exibição do telefilme, nos EUA, será em 27 de setembro

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Luiz Prisco Publicação:17/05/2015 08:13
 ( Facebook/Reprodução)

Em um mercado tão competitivo como o da televisão, é difícil se manter sem renovar a fórmula. A última vítima do envelhecimento foi CSI: Crime Scene Investigation. O drama foi cancelado pela CBS e encerra as atividades após 15 temporadas no ar.

A despedida será marcada por um telefilme — uma espécie de episódio mais longo, com ares de cinema —, que terá duração de duas horas. Poucos detalhes da trama foram divulgados, mas é certo que Ted Danson, atual protagonista, irá para o spin-off CSI: Cyber. A exibição, nos EUA, será em 27 de setembro.

Nunca fui grande fã da franquia CSI, sempre achei a fórmula repetitiva: uma investigação, nos mínimos detalhes, que termina (sempre acompanhada de uma reviravolta no roteiro) com a confissão do criminoso. Mas é preciso dar o braço a torcer: manter a fórmula em mais de 300 episódios exigiu talento dos roteiristas.

Enquanto isso
Fim da linha para algumas, recomeço para outras. A CBS também confirmou a 7ª temporada de The good wife. O seriado, que tem Julianna Margulies como protagonista, é, atualmente, um dos principais sucessos da tevê mundial. A sexta temporada, somente exibida nos EUA, arrancou elogios da crítica — a sequência deve chegar em junho no Brasil.

Só em 2016
Os fãs de Sherlock precisam ter paciência. O responsável pelo seriado, Steven Moffat, revelou que as gravações da 4ª temporada do seriado só começarão em 2016. Até lá, quem quiser ver Benedict Cumberbatch e Martin Freeman, na pele de Sherlock e Mr. Watson, podem conferir os episódios anteriores no Netflix.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK