Brasília-DF,
20/ABR/2024

Quarto filme da franquia Transformers tem mais cenas de ação e novo elenco

O longa será exibido amanhã, às 22h, no Telecine Premium

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/05/2015 06:00Atualização:21/05/2015 13:42

 

O quarto filme da saga Transformers manteve a direção de Michael Bay, nome por trás de grandes filmes de ação como A ilha e Pearl Harbor. Estreia de amanhã na tevê fechada, Transformers: A era da extinção se passa alguns anos depois do grande confronto entre os gigantescos robôs alienígenas Autobots e Decepticons.

Caçados pelos humanos, alguns robôs permaneceram entre os destroços cinco anos depois da batalha de Chicago. Quando Cade (Mark Wahlberg) encontra um caminhão abandonado, ele jamais poderia imaginar que o veículo é, na verdade, Optimus Prime, o líder dos Autobots.

Muito menos que, ao ajudar a trazê-lo de volta à vida, Cade e sua filha, Tessa (Nicola Peltz), entrariam na mira das autoridades americanas que mantinham projetos para resgatar os robôs.

O poderoso grupo de cientistas e empresários, que busca o domínio da humanidade utilizando a tecnologia dos Transformers anteriores, acaba ultrapassando as barreiras da tecnologia, recomeçando a batalha entre o bem e o mal com muita ação e adrenalina.

Transformers: A era da extinção

Amanhã, às 22h, no Telecine Premium

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK