Brasília-DF,
24/SET/2017

Reality show Lucky ladies Brasil estreia com intrigas entre participantes

As cinco cantoras MC Sabrina, Mary Silvestre, Karol Ka, MC Karol e Mulher Filé, são orientadas por Tati Quebra Barraco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:31/05/2015 08:02
 (Fábio Nunes/Divulgação)
Já tem um tempo que o funk desceu o morro. A maior prova disso é o sucesso do reality show Lucky ladies Brasil, em exibição no canal Fox Life. O programa reúne cinco novos talentos do estilo, que serão monitoradas por ninguém menos que Tati Quebra Barraco.

O programa conta com MC Sabrina (Implacável), Mary Silvestre, Karol Ka (que participou da segunda temporada de The voice Brasil), MC Karol (Minha vó tá maluca) e Mulher Filé, cinco cantoras completamente diferentes e que, logo no primeiro episódio, mostraram que vão dar o que falar.

Tati Quebra Barraco já fez questão de criticar o jeito de Mulher Filé e a falta de talento de Karol Ka. Essa última figura na lista de participante com mais inimizades, sendo odiada por Filé, MC Sabrina e Mary Silvestre. Novos episódios toda segunda, às 22h30, e disponíveis no Fox Play.

Chega logo
O seriado Empire, que trata do império do rapper e dono de uma gravadora Lucios Lyon (Terrence Howard) e tem ares de novelão (RIP Revenge), se tornou o programa mais assistido na tevê aberta nos Estados Unidos, desbancando favoritos como The Big Bang Theory. Todo esse sucesso da série só faz a gente se perguntar quando ela chega no Brasil: a previsão de estreia é em agosto no canal Fox Life.

É hoje!
Sei que tem gente achando o ritmo da quinta temporada de Game of thrones lento. Mas no episódio de hoje a série tem tudo para engatar, por dois motivos. No capítulo anterior, vimos Cersei Lannister (Lena Headey) bebendo do próprio veneno ao ser presa pelos fanáticos religiosos. Além disso, o episódio deste domingo é o oitavo, que precede o penúltimo da temporada, que, tradicionalmente, é marcado pelas mortes mais polêmicas de GoT.

Falando em super-herói...
Vazou o piloto de Supergirl, da CBS. O seriado protagonizado por Melissa Benoist deve estrear apenas no segundo semestre, mas já tem um monte de gente que viu (inclusive, a colunista que vos escreve) e ficou bastante empolgado com o resultado. A saga de Kara Zor-El, a prima de Super-Homem, tem tudo para vingar com bons personagens e ótimo roteiro.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK