Brasília-DF,
25/ABR/2024

Competição Face off reúne maquiadores em busca da melhor caracterização

O programa tem o objetivo de mostrar as habilidades dos maquiadores

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:31/05/2015 08:04Atualização:29/05/2015 12:19
Monstros são um dos temas preferidos dos participantes da competição (SyFy/Divulgação)
Monstros são um dos temas preferidos dos participantes da competição

A habilidade de mudar a aparência de atores e atrizes por meio da maquiagem é uma arte valorizada desde os primórdios do cinema. Com o objetivo de mostrar para o mundo os desafios desse árduo trabalho, o reality show Face off desafia maquiadores e estilistas a criar figuras monstruosas sem a ajuda de efeitos digitais.

Durante cada temporada, 16 maquiadores enfrentam desafios impressionantes para transformar pessoas e dar vida a personagens de fantasia, ficção científica e de história em quadrinhos. A cada semana, o Face off apresenta um tema diferente, desde aliens e zumbis, até grandes personagens de Hollywood e criações autorais.

Por fugir dos padrões e ser um reality show diferente das outros programas que envolvem maquiagem, a atração  surpreende e encanta os amantes da fantasia cinematográfica. Para aumentar a pressão durante as competições os jurados são grandes artistas, como Neville Page, design e criador de conceitos do filme Avatar; Ve Neill, maquiadora ganhadora do Oscar com Os fantasmas se divertem; e Glenn Hetrick, maquiador de Jogos vorazes.

Face off já teve sete temporadas exibidas no Brasil pelo SyFy. Nos EUA, o reality já está na oitava temporada e a nona tem data de estreia prevista para setembro. A promessa é que os novos desafios — cumpridos com muita criatividade — cheguem à tevê brasileira ainda este ano.

Face off
Reality de maquiagem no SyFy. Quinta-feira, às 21h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK