Brasília-DF,
15/DEZ/2019

Marcelo Tas estreia programa nos moldes de Saia Justa no canal GNT

O apresentador vai dividir o cenário com o roteirista e ator do Porta dos Fundos, João Vicente de Castro, além do escritor Xico Sá e do músico Léo Jaime

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/06/2015 08:00Atualização:05/06/2015 16:53


Uma das fórmulas conhecidas da televisão — e que costuma obter bons resultados — é a reunião de famosos para debater e conversar sobre assuntos diversos, polêmicos ou banais. Amparado no sucesso do Saia justa, o GNT estreia amanhã uma espécie de versão masculina da atração: o Papo de segunda.

O apresentador Marcelo Tas estará à frente do programa e vai dividir o cenário com o roteirista e ator do Porta dos Fundos, João Vicente de Castro, além do escritor Xico Sá e do músico Léo Jaime (os dois últimos já integraram uma versão masculina do Saia justa durante as férias das apresentadoras titulares). O programa seguirá a linha de tratar os assuntos com bom humor e irreverência, sem perder o tom de seriedade.

Como diferencial, o Papo de segunda será ao vivo. Desta forma, não haverá cortes nas opiniões durante os temas abordados e um novo elemento certamente trará surpresas aos próprios apresentadores: a opinião do público, que, por meio das redes sociais, poderá interagir de forma instantânea com os quatro rapazes.

Apesar de ser uma atração protagonizada por homens, os apresentadores garantem que o tom não será machista; pelo contrário, os assuntos serão abordados de forma a acabar com estereótipos. “Finalmente a televisão brasileira vai ter um programa de macho. Mas macho mais ou menos…”, explica Xico Sá, em um vídeo promocional. Além da conversa no estúdio, o programa trará matérias externas e quadros diversificados, a fim de dar mais dinamismo aos tópicos.

Como não poderia deixar de ser, um dos assuntos retratados em Papo de segunda será relacionamentos amorosos. “Descobri que paixão e amor não convivem no mesmo corpo. É só lembrar da Semana Santa. A Paixão de Cristo precede a tragédia”, disse Léo Jaime, em nota.

SERVIÇO
Papo de segunda
Segunda, às 22h30, no GNT.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK