Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Reality show de Caitlyn Jenner e "Friends" sãos os destaques da coluna Spoiler

Finalmente, o serviço de streaming Netflix liberou as dez temporadas de Friends

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:07/06/2015 08:05Atualização:05/06/2015 16:57

Tudo sobre Caitlyn
Não teve jeito, Caitlyn Jenner (foto), a nova identidade de Bruce Jenner, foi o assunto da semana e continuará rendendo. O canal E!, responsável pelo reality Keep up with the Kardashians, anunciou que Jenner ganhará um programa próprio.

I am Cait será uma atração com oito episódios que mostrará como Caitlyn Jenner tem se adaptado à vida como uma mulher. “Eu estou livre no mundo”, diz ela no vídeo de divulgação do programa.

 

Em formato de doc reality, o material terá detalhes íntimos da vida da estrela e da transformação. O programa estreia em 2 de agosto, às 21h, no canal E!. Além disso, Jenner poderá participar da nova temporada de Transparent, da Amazon.

Vai fazer falta
A comédia Mom perderá um dos atores do elenco fixo na terceira temporada. Spencer Daniels que dá vida a Luke, o pai do filho de Violet (Sadie Calvano), ficará de fora da nova sequência. Não chega a ser uma surpresa, já que na segunda parte, a presença dele foi pequena. Mas é mais uma perda do humor no sense do elenco masculino, que já ficou sem Alvin Biletnikoff (Kevin Pollak).

Estão com tudo
A boa repercussão dos personagens de Wentworth Miller (Capitão Frio) e Dominic Purcell (Heatwave) em The Flash está rendendo bons frutos à dupla. Além de estarem escalados para o spin-off The legends of tomorrow, que deve estrear no próximo semestre, eles estão cotados para atuar em uma nova versão de Prison break, que acompanhava a vida na prisão. O desejo que fica é que eles consigam manter as duas séries ao mesmo tempo porque os vilões são indispensáveis na trama do spin-off.

 


Dia do Laranja
Para os viciados em série, 12 de junho não é o Dia das Namorados, mas sim o Dia do Laranja. Essa é a data da estreia da terceira temporada do seriado Orange is the new black, no Netflix. Falando nisso, três atrizes do elenco da trama desembarcam hoje no Brasil para participar da Parada do Orgulho Gay, em São Paulo. São elas: Samira Wiley (Poussey), Natasha Lyonn (Nicky) e Uzo Aduba (foto), que vive Suzanne, a personagem mais conhecida pelo apelido “Crazy eyes”.

Fique ligado
Finalmente, o serviço de streaming Netflix liberou as dez temporadas de Friends. Agora dá para acompanhar (e reacompanhar) a história do sexteto de melhores amigos em Nova York.

Sim, temos que falar sobre Game of thrones... Com o oitavo episódio tirando o fôlego dos fãs com a “chegada do inverno”, o que podemos esperar do penúltimo? Mais mortes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK