Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Pequenas grandes mulheres estreia nova temporada com mais dramas e histórias

Logo no primeiro episódio, Bebê a bordo, começa uma disputa para ficar grávida e uma delas consegue

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Ataide de Almeida Jr. Publicação:07/06/2015 08:10Atualização:05/06/2015 17:05

Segunda temporada abordará temas como romance virtual, gravidez e traição
Segunda temporada abordará temas como romance virtual, gravidez e traição

 

Em um reality show em que tudo é superlativo — os dramas, as personalidades, as diversões e as histórias — pouco importa o tamanho das protagonistas. Essa é uma das mensagens que traz a segunda temporada de Pequenas grandes mulheres, que estreia amanhã, às 22h30, no canal Lifetime. As seis amigas, Terra Jolé, Tonya Banks, Elena Gant, Christy McGinity Gibel, Traci Harrison Tsou e Briana Manson, continuam unidas em todos os problemas e preconceitos que envolvem ser mulheres anãs, mas, desta vez, um desafio maior vai mexer com todo o grupo, a maternidade.

Logo no primeiro episódio, Bebê a bordo, começa uma disputa para ficar grávida e uma delas consegue. Claro que, para evitar spoilers, você vai ter que assistir ao capítulo. Mas não é só isso. Em Los Angeles, onde se passa o seriado, chega mais uma senhorita que vai colocar à prova a amizade das seis protagonistas.

Além desse temas, o reality vai focar no preconceito. No segundo episódio, por exemplo, Briana descobre que a filha está sendo vítima de bullying na escola. Em capítulos posteriores, o assunto do namoro a distância e pela internet também será comentado, pois uma delas se envolve com um rapaz que mora longe. Há ainda o problema enfrentado entre os casais. Em determinado momento, Elena vai ter que lidar com a desconfiança do marido, que acha que ela está o traindo.

Esses são apenas alguns dos dramas focados no programa. No decorrer dos 12 episódios, de uma hora de duração cada, essas mulheres convidam quem está em casa a se colocar no lugar delas conforme elas lidam com os altos e baixos da vida, apoiando umas às outras em todos os momentos e provando, mais uma vez, que altura é apenas um número. Ao longo da primeira temporada, Pequenas grandes mulheres obteve crescimento de 47% de audiência entre o total de telespectadores dos Estados Unidos.

SERVIÇO    
Pequenas grandes mulheres
Segunda-feira, às 22h30, no Lifetime.

Perfil
Elena Gant

Uma das participantes de Pequenas grande mulheres não é norte-americana. Elena nasceu na Rússia e se mudou para a Califórnia há poucos anos. A atriz e designer gráfica é casada há três anos com Preston Gant, que mede 1,87m — eles se tornaram marido e mulher seis meses após se conhecerem. Ela é a mais jovem do elenco, mas
não revela a idade.
 

Terceira temporada
Apesar de mal ter estreado no Brasil, a emissora confirmou a terceira temporada de Pequenas grandes mulheres. Nos Estados Unidos, a nova fase do reality deve ir ao no fim do segundo semestre deste ano. Vale lembrar que além da versão que se passa em Los Angeles, o canal também exibe, nos EUA, a produção que tem como base a cidade Nova York.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK