Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Quarteto fantástico: fique por dentro dos principais seriados do momento

TV%2b prepara um manual para não você ficar de fora dos papos sobre as séries da tevê que estão bombando

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:07/06/2015 07:55Atualização:05/06/2015 17:31
Com tantas séries atualmente no ar, fica difícil acompanhar todas. Se você não é um maníaco por seriados, provavelmente, já se viu perdido dentro de algumas rodas de bate papo sobre os principais programas.

O TV+ selecionou quatro dos seriados do ranking dos mais baixados, e consequentemente mais assistidos, pelos brasileiros, segundo pesquisa do site TorrentFreak, e montou um manual com os principais detalhes de cada um, como as tramas principais e uma breve informação sobre cada temporada.

Confira abaixo como não ficar perdido sobre Game of thrones, The walking dead, House of cards e Arrow:

Entender o jogo político de House of cards está entre os pontos principais
Entender o jogo político de House of cards está entre os pontos principais

Ele quer a presidência

House of cards, a série do serviço de streaming Netflix, roubou a cena assim que foi lançada. O seriado, que já teve três temporadas disponibilizadas na plataforma e tem uma quarta confirmada, é uma adaptação do livro homônimo de Michael Dobbs e de uma minissérie britânica de mesmo nome.

O drama político segue o deputado Frank Underwood (Kevin Spacey), um político ambicioso em busca do poder, principalmente, após terem prometido a ele um cargo de secretário de Estado, que ele acabou não conseguindo.

Foto: Entender o jogo político de House of cards está entre os pontos principais

Em The walking dead, é importante analisar a mudança de atitude dos sobreviventes
Em The walking dead, é importante analisar a mudança de atitude dos sobreviventes

Terra pós-apocalíptica

O seriado The walking dead está no ar desde 2010 e já teve cinco temporadas exibidas até agora. No Brasil, o suspense passa no Fox e também pode ser assistido pelo site Fox Play. A AMC confirmou a sexta temporada, que deve estrear em outubro.

A série tem como base a história em quadrinhos homônima e conta a história de um pequeno grupo de sobreviventes, liderados pelo vice-xerife Rick Grimes (Andrew Lincoln), de um apocalipse zumbi, nos arredores de Atlanta, nos Estados Unidos.

Foto: Em The walking dead é importante analisar a mudança de atitude dos sobreviventes

As referências dos quadrinhos ajudam a entender a série do super-herói Arrow
As referências dos quadrinhos ajudam a entender a série do super-herói Arrow

Mais um super-herói

As tramas de super-herói deixaram as HQs e invadiram a tevê. Desde 2012, está no ar o seriado Arrow, inspirado na história do arqueiro verde Oliver Queen. Arrow é transmitido pelo canal Warner no Brasil.

Oliver Queen é um milionário que, após uma naufrágio, passa cinco anos preso em uma ilha. Quando a família pensa que ele já estava morto, Queen é resgatado e volta totalmente diferente para Starling City. Ao todo foram exibidas três temporadas e uma quarta está confirmada.

O seriado Game of thrones é um dos que tem a trama mais complexa
O seriado Game of thrones é um dos que tem a trama mais complexa

Disputa de poder

Game of thrones na quinta temporada. A série da HBO é exibida simultaneamente no Brasil e nos Estados Unidos todo domingo, às 22h. A trama é baseada na saga de livros de George R.R. Martin, As crônicas de gelo e fogo.

GoT, como é chamado pelos fãs, tem uma história bastante complexa. Mas, resumidamente, a série épica se passa no fictício reino de Westeros e mostra as disputas da famílias para garantir o Trono de Ferro e o poder de rei entre os continentes.

Foto: O seriado Game of thrones é um dos que tem a trama mais complexa

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK