Brasília-DF,
18/DEZ/2017

Em Malhação: Gael anuncia que treinará Karina

Confira os resumos dos capítulos da novela para esta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:15/06/2015 12:25
 (João Cotta/TV Globo)
Malhação
Globo - 17h50
Classificação indicativa 10 anos

Segunda

Edgard consegue disfarçar a ligação de Cobra para Heideguer e Lucrécia. Gael e Karina se preocupam com Cobra. Gael anuncia que treinará Karina. Todos apoiam Lucrécia, que acredita que Jade foi sequestrada por Cobra. Heideguer mostra a Duca e Gael uma gravação de Lobão e Cobra sobre o esquema de apostas. Juvenal avisa a Heideguer que encontrou o carro do advogado. Jade e Cobra veem uma casa no meio da mata.

Terça
Cobra e Jade decidem se abrigar na casa abandonada. Duca afirma a Gael que Cobra lutou de verdade. Quitéria se preocupa com Cobra. Os capangas de Heideguer procuram por Jade e Cobra. Vicki chega à Ribalta e Bianca se irrita com Karina. Jade e Cobra não percebem que estão sendo observados.

Quarta
Jade tem um mau pressentimento. Um homem observa Jade e Cobra dormindo. Pedro decide retomar sua banda com Sol. Bianca se incomoda com a volta de Vicki por causa de João. Edgard consegue falar com Cobra e tranquiliza Quitéria. Lucrécia sofre por Jade. Os capangas de Heideguer encontram as sandálias de Jade na mata.

Quinta
Henrique enfrenta Heideguer e pergunta se o pai é crimonoso. Cobra lê uma notícia sobre o suposto sequestro de Jade. Pedro promete a Delma que conciliará a música com os estudos. No Aquazen, Karina, Pedro, Bianca e João se divertem. Haroldo observa Cobra e Jade. Edgard revela a verdade sobre Heideguer para Gael e insiste para que ele fale com Quitéria. Duca se incomoda ao ver Bianca e João juntos. Roberta se diverte com os meninos na piscina. Edgard insinua para Lucrécia que Jade fugiu com Cobra. Juvenal encontra a casa abandonada e se prepara para abordar Cobra e Jade.

Sexta
Haroldo despista Juvenal e os demais capangas de Heideguer. Haroldo confessa que estava espionando Jade e Cobra, mas diz que quer ajudá-los. Quitéria faz revelação surpreendente a Gael. Lucrécia comenta com Heideguer que acredita que Edgard esteja em contato com Cobra. Cobra desconfia de Haroldo. Edgard e Quitéria tentam convencer Gael de que Heideguer é um criminoso. Sol se despede de sua banda e assume que fará carreira solo. Gael confirma que Heideguer está escondendo informações da polícia. Peixoto avisa a Heideguer que descobriu que seu carro foi encontrado. Gael conversa com Dandara sobre revelação de Quitéria.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK