Brasília-DF,
20/OUT/2017

Em Babilônia: Inês é transferida para a Casa de Custódia

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/06/2015 11:08
 (Ellen Soares/TV Globo/Divulgação)
Babilônia
Globo - 21h
Classificação indicativa 12 anos

Segunda

Evandro diz a Carlos Alberto que Alice é traidora. Inês dá ordem para Sérgio superfaturar os materiais da obra de Jatobá. Inês e Beatriz recebem intimações referentes ao inquérito da morte de Cristóvão. Evandro briga com Alice. Laís pede que Rafael não conte à Estela e Teresa que seu pai é Aderbal Pimenta. Consuelo e Maria José vêem Rafael falando das duas mães em um programa de tevê. Laís foge de casa com a ajuda de Sandrinha e Rafael.

Terça
Aderbal diz a Consuelo que vai tirar Laís do Rio de Janeiro. Paula pergunta se Teresa sabe de alguém que possa empregar Regina. Consuelo faz um escândalo na loja de Estela, a procura de Laís. Aderbal procura Sandrinha e se faz de vítima para que ela conte onde está Laís. Carlos Alberto beija Regina, mas ela recua. Guto e Fred provocam Ivan na rua e Sérgio tira satisfações com o sobrinho. . Beatriz visita Evandro e conversa sobre Alice. Olga tenta convencer Alice de que Murilo mudou. Laís enfrenta Aderbal e diz que não vai se separar de Rafael. Inês se descontrola na delegacia e a delegada fica chocada.

Quarta

Inês perde o controle na delegacia e é contida por policiais. Beatriz manipula Vera e diz que Inês é agressiva. Inês é transferida para a Casa de Custódia. Zélia diz para Ivete que encontrou formol escondido no salão. Inês é coagida por outras detentas na prisão. Otávio visita Inês na prisão.

Quinta
Regina diz à família que todos os indícios apontam que Inês é a assassina de Cristóvão. Beatriz tenta seduzir Diogo, sem sucesso. Murilo insiste em se declarar para Alice e a garota fica mexida. Wilma conversa com Xavier sobre sua desconfiança de que Beatriz matou Cristóvão. Alice pede que Murilo vá embora, mas ele não desiste. Alice e Murilo se beijam.

Sexta
Murilo garante a Alice que mudou de vida. Laís enfrenta Aderbal e diz que vai sair com Rafael. Evandro não gosta de saber que a empresa está envolvida na construção do Coliseu em Jatobá. Wilma conta a Alice e Celina o que sabe sobre Beatriz.

Sábado

Wolnei recebe outra ligação para prejudicar Regina. Regina sugere a Estela transformar parte do antiquário em restaurante. Regina é rendida por um assaltante no antiquário, Carlos Alberto chega e consegue pegar o ladrão. Luís Fernando e Clóvis abordam Claudia Raia na entrada do Projac. Diogo salta, bate com a cabeça na borda e cai desacordado na piscina.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK