Brasília-DF,
21/SET/2017

Em Os dez mandamentos: Moisés abre o jogo com Zípora e diz que a ama

Confira o resumo dos capítulos desta semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:22/06/2015 11:11
 (TV Record/Divulgação)
Os dez mandamentos
Record - 20h30
Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Ao ouvir Betânia acusando Moisés, Zípora chega e desmente a irmã. Ramsés tenta convencer Nefertari a voltar para o palácio e a pede em casamento. Jetro acredita em Zípora e se desculpa com Moisés. Apuki pergunta para Judite se sobrou alguma jóia. Em conversa com Henutmire, Tuya alerta sobre como o poder muda as pessoas. Yunet pede que Karoma arrume o quarto de Nefertari. O jogador cobra a dívida de Apuki e o ameaça. Moisés e Zípora se beijam.

Terça

Furiosa, Zípora dá um tapa no rosto de Moisés e sai indignada, deixando-o contente. Miriã surpreende Hur ao convidá-lo para jantar com a família. Betânia culpa Zípora de ter estragado o plano dela namorar com Moisés. Abigail aceita se casar com Zelofeade. ela. Sozinho, Moisés pensa em Zípora. Betânia se aproxima e pede desculpa para ele. Moisés assente que está tudo bem e diz que ela deveria ficar preocupada com Jetro. Leila, Uri e Bezalel comemoram a notícia do casamento de Abigail e Zelofeade. Zípora não consegue dormir lembrando-se do beijo de Moisés.

Quarta

Ada e Damarina terminam de escolher os adornos e sentem a falta de Adira. Baruk, em sua barraca, orgulhoso por ter feito uma ótima venda, pergunta a Anibal sobre Menhaem. Anibal sai à procura do irmão e cruza com Ada e Damarina, que sente repulsa ao ver o rapaz. Ramsés e Nefertari se declaram apaixonados. Zípora joga seu charme para Moisés. Apuki conspira junto com Kamuzu e pede cuidado para não serem descobertos. Moisés, preocupado, diz a Zípora que a olhará como olha a um homem, para que não haja mal entendido com o Jetro. Após jantar com Jetro e as filhas, Moiséstoma coragem e revela a Jetro o desejo em casar com uma das meninas.

Quinta

Moisés diz para Jetro que pretende se casar com Zípora, mas pede segredo. Apaixonados, Nefertari dança para Ramsés que fica admirado com a noiva. Ramsés e Nefertari fazem um brinde à felicidade e finalmente ela se entrega ao rei, deixando de lado as tradições e as leis.Após passar a noite juntos, Ramsés e Nefertari trocam juras de amor. Moisés e Zípora saem à procura de uma ovelha e deixam Jaque sozinha. Zípora e Moisés voltam com a ovelha perdida e escutam um grito de Jaque.

Sexta

Moisés e Zípora correm em direção aos gritos de Jaque. A menina tenta se livrar do agressor e acaba levando uma bofetada. Moisés manda o forasteiro largar a irmã de Zípora, mas o homem o ameaça com uma faca. Nefertari se abre com Karoma e revela detalhes da noite anterior ao lado de Ramsés. Zípora e Adira cuidam de Jaque Jetro agradece Moisés por ter defendido a filha caçula. Ramsés e Nefertari se banham em clima de amor e felicidade. Betânia se encontra com a adivinha Mahira e revela que está disposta a fazer o que for necessário para conseguir fisgar Moisés. Adira sugere que Zípora cozinhe algo para Moisés. Jetro consola Jaque. Moisés fica satisfeito com o jantar preparado por Zípora. Ramsés diz que não vê a hora de ter filhos com Nefertari. Moisés abre o jogo com Zípora e diz que a ama.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK