Brasília-DF,
15/DEZ/2017

Os dez mandamentos:. Zípora expulsa Betânia do quarto e surpreende Adira

Uri conta a Leila sobre o pedido de Hur para ajudá-lo com as joias; confira o resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:29/06/2015 08:01
 (Record/Divulgação:)

Os dez mandamentos
Record – 20h30

Classificação indicativa 14 anos

Segunda

Confusa, Zípora não acredita no que ouviu e Moisés repete o pedido de casamento. Zípora tenta conter a alegria e aceita casar-se com ele. Cínico, Apuki finge estar surpreso ao ser avisado por Judite do assalto na casa de Uri. Leila fica chocada ao saber que as jóias do marido foram roubadas. Uri se culpa por ter deixado as jóias desprotegidas em casa e diz não saber como pagará Osorkon pelo prejuízo. Zípora expulsa Betânia do quarto e surpreende Adira ao revelar que casará com Moisés. Betânia conta que só Moisés pode tirá-la da solteirice e esperará pelo amor dele. Apuki chega a Casa de Senet, procurando por Kamuzu. Paser se nega a fazer as pazes com Yunet. Simut contém a indignação ao vê-la e questiona o amor do sacerdote pela esposa.

Terça

Nefertari se demonstra surpresa e apreensiva com o adiantamento do casamento por parte de Ramsés. Uri chega em casa arrasado após o encontro com Orsokon, e Bezalel anima o pai. Simut chega abatido por ter sido eliminado na seleção. Paser tenta consolá-lo e comemora o fato de não perder o assistente. Hur se mostra preocupado com a proximidade do casamento, e Tuya sugere que chame Uri para ajudá-lo na confecção das jóias. Henutmire e Yunet conversam sobre o casamento, e a princesa desabafa sobre o fato de não ter dado um filho a Disebek. Uri conta a Leila sobre o pedido de Hur para ajudá-lo com as joias. Leila tenta disfarçar a apreensão, mas concorda. Para o espanto de todas e raiva de Betânia, Jetro anuncia o casamento de Moisés e Zípora.

Quarta

Jetro se dirige até Betânia e diz que espera estar feliz pelo casamento da irmã. Cínica, Betânia cumprimenta o casal. Uri volta muito feliz ao palácio para trabalhar novamente com o pai. Leila não esconde a tristeza de Uri ter voltado para o palácio. Menahem diz para Baruk que pretende se casar com Adira e deixa o pai assustado. Alguns dias se passam e chega o dia do casamento. Orsokon vai até a casa de Leila e pergunta por Uri, cobrando as joias que foram roubadas. Simut percebe que Bakenmut irá se encontrar com Yunet e chama Paser. Desconfiada, Nayla também segue os amantes até o santuário. Paser flagra a mulher com o amante e ordena que Bakenmut e Simut saiam. Escondida, Nayla ouve a conversa entre Paser e Yunet, que confessa que Nefertari é, na verdade, filha de Disebek. Nayla e o sacerdote ficam chocados com a revelação

Quinta

Paser fica perplexo ao ouvir as confissões de Yunet. Nefertari se preocupa com a ausência do sacerdote. Ramsés fica ansioso com a chegada de Nefertari para a cerimônia de casamento. Karoma encontra Simut e pergunta sobre Paser. Yunet continua fazendo revelações sobre o passado ao marido. Escondida, Nayla fica perplexa com as confissões da vilã. Karoma chega, e Paser disfarça. Betânia conversa com a adivinha no vilarejo da cidade. Nefertari finalmente chega à sala do trono para a cerimônia de casamento. Nayla vê a satisfação de Yunet e contém a raiva. Judite encontra Miriã e diz que o marido se meteu em alguma encrenca. Ramsés e Nefertari se casam oficialmente. Nayla não suporta ver Yunet discursando na cerimônia e grita para todos dizendo que é falsidade da mãe da noiva. Ramsés ordena a prisão de Yunet e deseja ficar a sós com Disebek.

Sexta

Bakenmut estranha a confiança de Yunet e afirma que Ramsés jamais irá perdoá-la pela morte de Maya. Yunet cai em si e pede ajuda para fugir. Um guarda aparece para levar Yunet até Henutmire. Ramsés acusa Disebek deter trazido uma assassina para o palácio e o pune com o exílio para longe do Egito. Henutmire agradece Nayla por ter desmascarado Yunet e a abraça emocionada. Jetro presenteia Zípora com um bonito colar que pertencia a esposa, e Betânia sente inveja da irmã. Moisés conta que não tem como pagar o dote de Zípora e Jetro aceita o trabalho dele como pagamento. Assim que vê Henutmire, Yunet se joga aos pés dela e suplica por perdão. Nayla e Tuya ficam perplexas com a encenação Henutmire é firme, avisa que a farsa de Yunet acabou e pede que as servas retirem os adornos de nobre dela.
Tags: celular

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK