Brasília-DF,
25/ABR/2024

Novo seriado do Multishow aposta nas histórias longe dos centros urbanos

A série promete humor mais ácido, mesclando a realidade cultural do suburbano com as situações absurdas que um brasileiro tem que enfrentar no dia a dia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/07/2015 08:30

Jerferson fica famoso com um clipe na internet
 (Juliana Coutinho/Divulgação)
Jerferson fica famoso com um clipe na internet


Uma das apostas atuais dos seriados da televisão brasileira é contar histórias que se passam longe do centro das capitais, precisamente no subúrbio. É assim, por exemplo, na tevê aberta com Chapa quente, e, na por assinatura, com Vai que cola.

Amanhã, às 22h, o Multishow estreia mais um seriado nesse estilo, Os suburbanos. Nele, o humorista Rodrigo Sant’anna  interpreta Jeferson de Souza,  morador de Madureira que lança um videoclipe na internet e fica famoso da noite para o dia.

A fama repentina de Jeferson começa com um sonho, no qual ele compõe a música Xavasca guerreira. Com a ajuda do primo Welinto e de alguns amigos, ele grava um clipe amador no Parque de Madureira. Após milhões de acessos, a produção vira um grande sucesso nacional, o que faz Jeferson ganhar um nome artístico: Jefinho do Pagode. Agora, ele tem que lidar com a fama e com a inveja de outros personagens.

“O que mais me agrada no subúrbio é a espontaneidade não temos a preocupação de ser adequado, certinho ou esteticamente bacana. O descompromisso traz uma ingenuidade e é daí que vem o humor”, explica Rodrigo.

A série promete humor mais ácido, mesclando a realidade cultural do suburbano com as situações absurdas que um brasileiro tem que enfrentar no dia a dia.

 “O texto traz uma naturalidade do olhar suburbano, um despudor, que todos nós temos, uns mais adormecido, outros mais escancarado.O programa diverte de uma maneira real, com muito humor e situações ridículas ”, explica o diretor Luciano Sabino.

Além de Rodrigo Sant’anna, Os suburbanos conta com Babu Santana, Carla Cristina Cardoso, Isabelle Marques, Leandro Lamas, Mariah da Penha, Michele Martins, Nando Cunha, Solange Couto, Tadeu Mello, Marcello Caridade e Wagner Trindade no elenco fixo. Ainda haverá participações especiais no decorrer dos 20 episódios, como Susana Vieira, Heloísa Perissé e Marcius Melhem.

Serviço
Os suburbanos

Todas as segundas, quartas, quintas e sextas, às 20h, no Multishow.


COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK