Brasília-DF,
20/SET/2017

Chiquititas: Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto

Cris revela para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian; confira o resumo

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:06/07/2015 08:03

 

 

Chiquititas
SBT – 20h30

Segunda
Beto canta uma canção para Clarita. Duda diz afirma para Marian que ela é uma das principais responsáveis pelo seu relacionamento com Pata não ter dado certo. Maria Cecília vai com Tobias fazer um ultrassom e descobre que está grávida de gêmeas. Cris pergunta se André tem enviado um e-mail para ela, mas o garoto diz quenão. Simão descobre pelo caseiro que está proibido de sair da fazenda por ordens de Carmen. Andreia vai até a casa de Carmen e enfrenta a megera. Samuca conta aos meninos que a chave para a segunda porta do tesouro são quatro telas com a mesma pintura e que uma delas está com Marian. Cris conta para Pata que recebeu um novo e-mail do admirador secreto. Armando, Cintia e Matilde tentam desvendar o enigma do tesouro, mas descobrem, pela TV, que Armando e Matilde estão sendo procurados pela polícia.

Terça
Teca diz para Pata que Cris saiu toda arrumada, o que deixa a amiga preocupada. Carmen coloca medicamento no suco de Gabriela e serve para a mulher, sem que ela perceba. Cris revela para Pata e Teca que está morrendo de vergonha e que tudo foi uma armação de Janu e Marian. Cícero e Chico tentam explicar para Vivi o quão perigoso pode ser sua viagem com Cintia e que ela não deve ir. Robson Nunes abre o exame de DNA e confirma que Thiago é seu filho. Os dois se abraçam. Vivi sai do orfanato escondida com sua mala. Miguel consegue entrar no quarto de Gabriela, escondido, e se depara com ela dormindo profundamente após os remédios dados por Carmen. Miguel pega ela no colo e sai da mansão. Vivi vai ao apartamento de Cintia e se depara com Matilde e Armando.

Quarta
Thiago conta para Binho, Rafa e Mosca que Robson é seu pai. Binho fica triste, mas comemora. Cintia diz para Vivi sumir de sua casa e que não haverá viagem alguma. Miguel leva Gabriela até um casarão antigo. Dani e Beto estão preocupados por não conseguirem falar com Carol e Junior. Tati fica desesperada por não encontrar a irmã no orfanato. Vivi chora e pede perdão ao pai. Os dois se abraçam. Cícero leva Vivi de volta ao orfanato e, junto com Tati, os três se abraçam. Armando, Carmem, Cintia, Matilde e Marian estão na segunda porta tentando decifrar os enigmas. Mosca, Neco, Binho e Samuca também vão até o local e veem os vilãos juntos. Os meninos pegam as quatro telas sem que ninguém perceba. Miguel revela que foi preso por uma armação de Carmen. Pata conta sobre a produção do clipe dela com Mc Gui.

Quinta
Geraldo revela para Bia que não pode adotar Ana junto com ela, por enquanto. Ernestina entrega uma carta para Cris, na qual está escrito que ela deverá encontrar seu admirador secreto na casa da árvore. Carol e Junior decidem voltar de lua de mel. Samuca, Neco, Binho e Mosca entram no quarto de limpeza. Teca vê tudo e avisa Mili. As duas vão atrás deles. Enquanto isso, Cris vai até a casa da árvore. Ao entrar no local, ela se depara com André, que se declara e entrega um buquê de flores. Teca e Mili entram na sala secreta, embaixo do orfanato, e se deparam com os meninos. Ao tentarem descobrir o enigma do tesouro, Matilde, Carmen, Marian e Cintia aparecem no local. Miguel vai até a fazenda, que está cercada por capangas de Carmen. Lá, ele consegue amarrar os três capangas e soltar Simão.

Sexta
Fique de olho
Samuca diz que decifrou parte do enigma “O-M-T-E”. Em seguida, com blocos de pedra, forma uma nova palavra. Todos são transportados até um novo túnel. Junior e Carol chegam de lua de mel e vão até o orfanato. No túnel misterioso, todos continuam a expedição em busca do tesouro e se assustam com uma caveira. Junior conta para Gabriela que está se mudando com Carol e a convida para morar com eles. Gabriela diz que, por enquanto, não poderá aceitar o convite. Na hora do jantar, todos notam a falta de Mosca, Mili, Samuca, Binho e Teca. Rafa conta para Thiago o que sabe sobre o tesouro, e eles vão até a segunda porta do enigma, mas não encontram ninguém.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK