Brasília-DF,
20/SET/2017

Programa Sem vergonha ultrapassa as barreiras locais e faz sucesso na Internet

A atração, transmitida no Maranhão, é apresentada pela jornalista e radialista Mônica Moreira Lima

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:19/07/2015 06:03
Sem vergonha é comandado há um ano pela jornalista Mônica Moreira Lima
 (Facebook/Reprodução)
Sem vergonha é comandado há um ano pela jornalista Mônica Moreira Lima
Há um ano, a jornalista e radialista Mônica Moreira Lima assumiu o desafio de apresentar na tevê local do Maranhão, a TV Guará, uma atração que trata de sexo sem censura. Assim surgiu o programa Sem vergonha, que é exibido toda sexta-feira às 23h15 e está disponível no canal oficial da emissora no YouTube, para todo o país.

No site oficial da atração, Mônica explica que o programa é um casamento de "ousadia e irreverência". "É um produto pioneiro na tevê aberta, que fala de sexo usando uma linguagem popular. Falo de sexo sem pudor, frescuras, eufemismo ou meias palavras", define.

Em Sem vergonha, a apresentadora utiliza todo o seu conhecimento de "autônoma sexual" para falar sobre tudo relacionado ao tema, como dicas para apimentar a relação e técnicas para garantir o prazer na hora do ato sexual.

"Acredito que sexo não é operação tapa buracos. Exige talento, disposição, entrega e sacanagem para levar ao êxtase. O prazer é sempre uma via de mão dupla", defende em seu site.

O programa começou a fazer sucesso pelo jeito desbocado de Mônica Moreira Lima, que não mede palavras na hora de trata do assunto e diz coisas como: "Homem que precisa comer uma manga com uma faca, ao invés de chupar, não dá para confiar". Desde a estreia da atração, ela apareceu várias vezes no quadro Top 5 do CQC, da Band, que mostra situações engraçadas da televisão.

A boa repercussão também garantiu que a jornalista pudesse lançar dois livros sobre a temática. O primeiro é Sexo para maiores de 18 cm, uma obra de crônicas, e, o mais recente, Pirocadas avulsas, publicado neste ano.

Sem vergonha
Sexta, às 23h15, na TV Guará, do Maranhão. No DF e outros estados, no canal oficial da TV Guará no YouTube.

Sexo para maiores de 18 cm (2008)
De Mônica Moreira Lima, 112 páginas.

Pirocadas avulsas (2015)

De Mônica Moreira Lima, 218 páginas.

Confira os melhores momentos de Sem vergonha:

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK