Brasília-DF,
25/ABR/2024

Samantha Schmütz terá nova atração no Multishow. É o spin-off Aí eu vi vantagem, que estreia amanhã

A personagem Jéssica será uma promoter de uma casa de shows falida

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:16/08/2015 07:10

 (Ju Coutinho/Divulgação)
 

Depois de Ferdinando ganhar uma série própria, agora é a vez de outra figura do humorístico Vai que cola, do Multishow, ter a sua produção. Jéssica, papel da atriz Samantha Schmütz, será a protagonista do programa Aí eu vi vantagem, que estreia amanhã, às 21h30.

Na nova série, Jéssica provocará mais confusões. Dessa vez, fora da Pensão da Dona Jô, no Méier. Ela estará trabalhando como promoter de uma casa de shows falida, que pertence a família Barroso de Barros. Caberá a Jéssica levar as melhores atrações da cidade para reerguer o local.

“A Jéssica é uma personagem que deu certo, acho que as pessoas se identificam com ela de alguma forma e ou conhecem alguém parecido com ela. Tenho um retorno muito legal de crianças e adolescentes que são fãs, gostam de imitá-la, de repetir os bordões. Agora ela vai ter mais espaço para mostrar sua personalidade, mas a essência continua a mesma, querendo sempre se dar bem e se tornar rica e famosa”, explica Samantha em comunicado oficial de divulgação da série.

Trama

A chegada de Jéssica até a casa de shows tem a ver com o fato dela reencontrar a amiga de infância Katarina, interpretada pela atriz Luciana Paes. Além das encrencas que se colocará por conta da casa de shows, a personagem também verá seus sentimentos pelo ex-namorado OJ (Oscar Filho) voltarem a tona.

Aí eu vi vantagem terá 16 episódios roteirizados por Fil Braz e dirigidos por Pedro Antonio Paes. No elenco, a série tem ainda Carmen Verônica como Elza; Stepan Nercessian, como Oswaldo; Fafy Siqueira na pele de Glória; Sheila Friedhofer como Eugênia; e Edmilson Filho como Milhão.

SERVIÇO

Aí eu vi vantagem

Estreia amanhã, às 21h30, no Multishow. Exibição toda segunda, quarta, quinta e sexta, às 21h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK