Brasília-DF,
21/SET/2017

Lucas Lucco e Xuxa Meneghel dominam comentários nas redes sociais

Os famosos começaram novas fases na carreira e estão dando muito o que falar

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2015 07:06

Pela primeira vez, Xuxa comanda uma atração ao vivo (Divulgaçao Record)
Pela primeira vez, Xuxa comanda uma atração ao vivo

 

A última segunda-feira foi marcada por duas estreias na tevê aberta que movimentaram as redes sociais. Não teve pra ninguém: Xuxa e Lucas Lucco dominaram os comentários. De formas diferentes, é bem verdade.

Pela primeira vez no comando de uma atração ao vivo — Xuxa Meneghel (Record) — e finalmente em horário nobre, a apresentadora surpreendeu e estreou bem. Divertiu-se em cena, e com isso, divertiu também que estava em casa e quem teclava freneticamente. Cenas como o momento que ela recebe a garotinha (hoje uma mulher) do “senta lá, Cláudia” ou a piada com a semelhança com Ellen DeGeneris logo viraram memes na internet. Rir de si mesmo é sempre saudável.

Só não precisava atacar tanto a Globo, antiga emissora. Logo ela, que começou o programa no clima Xuxinha paz e amor, pedindo que não falassem mal da tevê carioca, terminou dizendo que estava magoada em não poder receber antigos colegas. Fez beicinho e tudo! O excesso de merchans também destoou da bem acabada atração.

A outra estreia comentada foi a de Lucas Lucco como ator — é... ator — da nova temporada de Malhação. Os problemas de dicção dele — e olha que ele canta! —  impediram o público de entender o que o personagem Uodson dizia. Não deveria ser nada de importante mesmo, mas...
O que também chamou a atenção no caso de Lucas foi a primeira cena dele, em que Uodson aparece sem camisa. Com a difícil missão de substituir a temporada anterior, uma das melhores dos últimos, tempos, Malhação terá que investir muito na preparação do elenco. Não foi só Lucas Lucco que desagradou. A trama em sim não decolou e até a fotografia gerou reclamações.

Também bombou…

As polêmicas parecem perseguir Caio Castro. O ator de I love Paraisópolis já confessou a Marília Gabriela que não gosta de ler e agora virou assunto depois de se mostrar desconfortável ao ser “homenageado” no Arquivo confidencial, do Faustão. Deixou o apresentador sem palavras! E olha que Fausto fala...

Imitador


As imitações do humorista Ceará são o ponto forte de A grande farsa, que ele apresenta no Multishow. A de Marília Gabriela é impagável. A da Regina Casé é melhor do que a original. Dá pra trocar?

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK