Brasília-DF,
16/ABR/2024

Fear the walking dead estreia hoje na AMC

Série originada de The walking dead estreia hoje com a promessa de retornar a febre zumbi

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:23/08/2015 09:30Atualização:23/08/2015 14:26

 (Justin Lubin/AMC)
 

Quando a série The walking dead começou, em outubro de 2010, não era possível prever a febre zumbi que tomou conta de várias regiões do mundo. Passeatas com mortos-vivos, produtos com imagens da série, bonecos e uma diversidade de artefatos — passando até por balas de revólver específicas para matar zumbis — foram produzidos e vendidos em todo o mundo. Cinco anos depois, a febre que parecia estar mais amena deve voltar com força.

Estreia hoje, às 22h, no AMC, Fear the walking dead, uma sequência da série original.

Por se tratar de um spin-off, ou seja, um produto derivado de uma série que já existe, o telespectador não encontrará com a turma de Rick Grimes, mas sim com Travis Manaw, um professor de inglês, e Madison Clark, professora do ensino médio. Os dois vivem em Los Angeles, se apaixonam, e, se não bastassem ter que lidar com o apocalipse zumbi, eles devem enfrentar jovens ressentidos, frutos de casamento anteriores.

 

No entanto, quando a sociedade começa a se romper, levando a uma evolução forçada, prevalecerá a sobrevivência do mais forte, e essa família disfuncional deverá se reinventar ou enfrentar suas histórias. Os desafios a vencer são imensos, diante de um espetáculo caótico de uma civilização que desmorona. Segundo a AMC, Fear the walking dead é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da coletividade.

 (Justin Lubin/AMC)
A série é estrelada por Kim Dickens, como Madison; Cliff Curtis, no papel de Travis; Frank Dillane, como Nick; Alycia Debnam-Carey, como Alicia; e Lorenzo James Henrie, no papel de Chris. Outros personagens têm presença frequente no show, como Elizabeth Rodriguez (de Orange is the new black) fazendo o papel de Liza Ortiz; Ruben Blades (Safe house) como Daniel Salazar e Mercedes Mason (Quarantine 2: Terminal) como Ofelia Salazar.

A AMC vai exibir Fear the walking dead simultaneamente com a estreia nos Estados Unidos e, em seguida, reprisa o episódio no horário nobre de cada região. Para quem teme que o seriado acabe antes de ficar realmente bom, a segunda temporada já foi confirmada para 2016.

SERVIÇO
Fear the walking dead
Hoje, às 22h, no AMC

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK