Brasília-DF,
20/ABR/2024

Coluna Spoiler traz as novidades de The walking dead e VMA 2015

Além disso, há informações sobre as novas séries disponíveis no Netflix

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:30/08/2015 06:00
Zumbis em alta
 (Justin Lubin/AMC)

>> A estreia de Fear the walking dead na última semana surpreendeu até os produtores. A série bateu recordes nos Estados Unidos. O primeiro episódio teve a maior audiência de todos os tempos para uma estreia na tevê paga norte-americana ao atingir 10,1 milhões de espectadores.

>> A primeira temporada terá seis episódios. Mas uma segunda temporada já está confirmada, essa com 15 capítulos. Enquanto isso, a série original The walking dead começa a ter algumas prévias liberadas na internet. A sexta temporada estreia em 12 de outubro no Brasil, pelo canal Fox, um dia depois da exibição nos EUA.

De volta a tevê
A atriz e cantora Hilary Duff retorna à televisão na série Younger, do mesmo criador de Sex and the city, no canal E.! Na trama, a artista dará vida a Liza, uma mãe de 40 anos recém-solteira que se passa por uma jovem de 26 anos para refazer sua vida em Nova York. A série será exibida toda segunda-feira, às 22h30.

Novidade
A televisão por assinatura brasileira contará com mais um canal a partir de 1º de setembro. É o BBC Earth. A grande estreia da nova emissora é a série Life story. Narrada por David Attenborought, a produção acompanha a vida selvagem em seis episódios. O programa já ganhou o Emmy, o Oscar da tevê.

Prepare a pipoca
>> A partir de terça-feira, o serviço de streaming Netflix contará com novas temporadas de quatro séries. São elas: Grey’s anatomy, a finada Revenge, Scandal e Once upon a time.

>> De amanhã até 6 de setembro, o canal Universal exibe uma maratona especial na Semana do terror. Entre os filmes estão Alma perdida, O segredo da cabana, Gritos mortais, Demônio e Atividade paranormal 4.

É hoje!
 (JB Lacroix/Divulgação)

Às 21h, a MTV Brasil exibe mais uma edição do Video Music Awards. O VMA 2015 terá apresentação da polêmica Miley Cyrus, além de shows de Demi Lovato, Nick Jonas, Macklemore & Ryan Lewis e The Weeknd. O grande homenageado da noite será o rapper Kanye West, com a estatueta Michael Jackson Vanguard Award.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK