Brasília-DF,
10/DEZ/2017

Casais da vida real repetem o papel em novelas e seriados

Taís Araújo e Lázaro Ramos estarão no elenco do seriado Mr Brau, a partir da próxima semana

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:06/09/2015 06:02Atualização:04/09/2015 18:12
O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo levará o romance do dia a dia para a tela (Sergio Zalis/Globo)
O casal Lázaro Ramos e Taís Araújo levará o romance do dia a dia para a tela

 

 

Na terça-feira da semana que vem, o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos levará o romance da vida real para a tevê no seriado Mister Brau, que será exibido na Rede Globo, no lugar de Tapas & beijos.
Os atores viverão Michele, uma dançarina e empresária pulso firme, e Mister Brau, um cantor que mora em um bairro de emergentes desde que alcançou a fama.

Esta será a segunda vez que o casal vive na televisão um par romântico. Antes, eles haviam atuado em Cobras & lagartos, em 2006, na pele do malandro Foguinho e da cômica vilã Ellen dos Santos.

Mas essa não é uma situação exclusiva de Taís e Lázaro. A novela I love Paraisópolis, por exemplo, tem dois casais na trama, que, tudo indica, são pares na vida real. A protagonista Marizete, interpretada por Bruna Marquezine, vive um romance com Benjamin (Maurício Destri). O casal nega, mas a mãe do ator já revelou que eles estão juntos.

O mesmo ocorre com Margot (Maria Casadevall) e Grego (Caio Castro). Na trama, os personagens estão a um passo de um relacionamento. Enquanto na vida real, Maria e Castro são periodicamente apontados como um casal. Eles nunca negaram, mas também não confirmaram a informação. Esta é a segunda vez que eles interpretam um par romântico. A primeira foi em Amor à vida, em 2013.

A arte pode imitar a vida, mas também há muitos casos de que a vida imita a arte. Alguns casais se conhecem primeiro na convivência dos folhetins para depois engatar um romance. Foi o que aconteceu com Paloma Duarte e Bruno Ferrari, ambos do casting da Record.

Os badalados Daniel de Oliveira e Sophie Charlotte começaram a namorar depois de viver Bruno e Duda na série O rebu em 2014. Atualmente, o casal está noivo e esperando a primeira filha. Anos atrás, Daniel também engatou um romance com Vanessa Giácomo durante as gravações de Cabocla, quando eles viviam o casal de protagonistas da trama das 18h.

Clássicos

Tarcísio Meira e Glória Menezes

 ( João Miguel Junior/TV Globo)

Foram parceiros em pelo menos 13 novelas. A própria história do romance do casal se confunde com a televisão brasileira. Irmãos coragem (1970), Torre de Babel (1998), A favorita (2008) e Louco por elas são alguns dos exemplos em que eles encarnaram um par romântico.


Paulo Goulart e Nicette Bruno


 ( Lula Lopes/Divulgação)
A primeira atuação dos dois juntos como par romântico foi o gatilho para o romance. Eles atuaram em Senhorita minha mãe, em 1952. Ao longo da carreira fizeram incontáveis pares românticos e atuaram em 60 novelas juntos. Goulart morreu em 2014.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK