Brasília-DF,
21/SET/2017

Apresentador Matheus Mazzafera faz elo entre moda e tevê

Formado em Milão, mineiro se orgulha da atual fase, à frente do 'Chega mais'

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Isabella de Andrade - Especial para o Correio - Publicação:06/09/2015 06:03

Apaixonado por moda, Matheus Mazzafera se especializou em Milão (Arquivo Pessoal)
Apaixonado por moda, Matheus Mazzafera se especializou em Milão
 

Nascido no interior de Minas Gerais, Matheus Mazzafera, aos 33 anos, acredita estar na melhor fase, feliz e realizado. Com vontade de ampliar os horizontes, o mineiro terminou os estudos no Brasil e embarcou para a Itália.


"Quando fui fazer faculdade, quis me dedicar a ser produtor de moda, fashion stylist. E a única faculdade de moda que se especializa em produtor nesta área é o Instituto Marangoni, em Milão. Trabalhei mais de 10 anos com moda, tenho muito orgulho de ter trabalhado nesse nicho, mas hoje me dedico à televisão. De vez em quando assino coleções para algumas marcas, para matar um pouco a saudade", contou produtor e apresentador do Chega mais ao Correio.


Matheus destaca que o interesse pelas câmeras começou muito cedo e que se apaixonou pela profissão desde que estreou em um quadro sobre modelos no programa Superpop, da apresentadora Luciana Gimenez. O apresentador fez cursos para melhorar a performance no vídeo e, em seguida, foi chamado para ser repórter do programa.

"Hoje em dia eu trabalho apenas com televisão, há seis anos venho me dedicando a esse nicho. Logo depois recebi um convite do programa Pânico na TV para fazer reportagens e matérias. Foi uma experiência maravilhosa, pois já tenho um lado mais cômico e participar do humorístico me agregou muito”, lembra Matheus.


O apresentador, que agora se dedica inteiramente à televisão, destaca que sua relação com o mundo fashion sempre será parte da rotina. O público da capital poderá conferir um pouco disso de perto no evento Conexão Brasília, no Brasília Shopping, nesta sexta-feira. "O Brasil é um país de muito crescimento na área de moda e beleza e tem excelentes profissionais, é um mercado que está sempre em ascensão", afirma.

Quem é
Nome: Matheus Massafera
Idade: 33 anos
Local de nascimento:
Pouso Alegre (MG)


Trajetória na televisão
%u200BChega Mais (2015, Rede TV - foto)
Pânico na Band (2014, Bandeirantes)
Claquete (2013, Bandeirantes)
Programa da tarde (2013, Record)
Top model, o reality (2012, Record)
Superpop (2012, Rede TV)
Pânico na TV! (2011, Rede TV)%u200B

Família
Se o sobrenome de Matheus lhe parece familiar é porque ele tem uma prima famosa. A atriz Grazi Massafera, que brilha como Larissa em Verdades secretas. Embora sejam parentes, eles só se conheceram depois que ela participou do Big Brother Brasil.

Passaporte
Batizado como Matheus Massafera, o apresentador mudou a grafia do nome para ter passaporte italiano.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK