Brasília-DF,
20/ABR/2024

Fique em casa: Confira a programação para quem quer curtir o feriado em casa

Jackie Chan reúne habilidades .marciais para defender os filhos da mulher com quem pretende se casar.

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:09/10/2015 11:45Atualização:09/10/2015 12:26
 (HBO/Divulgação)

O agente secreto da CIA Bob Ho, interpretado por Jackie Chan em Missão quase impossível, larga a profissão arriscada para dedicar-se à namorada, Gilliam, com quem deseja se casar. Mas, para que isso aconteça, ele precisa conquistar os três filhos da amada, que não são muito receptivos ao potencial padrasto.


A chance de ouro surge quando Gilliam faz uma viagem de última hora e deixa as crianças sob os cuidados de Bob. O que ele não esperava era uma aventura para lá de arriscada ao lado dos pequenos. Um deles resolve mexer no computador do ex-agente e, acidentalmente, faz o download de uma fórmula secreta. Quando o maior inimigo de Bob, um terrorista russo, descobre o ocorrido, ele resolve fazer uma visita nada amigável à família.

Você sabia?
A montagem inicial de Missão quase impossível foi feita com diversos filmes de espionagem em que Jackie Chan atuou.

Serviço
Missão quase impossível
Hoje, na Globo às 15h05

HOJE


TV ABERTA

Um ato de coragem

 

(SBT, 23h15)
EUA, 2001, 116min. John Quincy é um trabalhador com sérios problemas financeiros. A situação se complica quando ele descobre que o filho Mike tem um grave problema cardíaco, mas o seguro não cobre o transplante. Desesperado, John invade um hospital e faz funcionários e pacientes reféns.

TV POR ASSINATURA
Caroline Buchanan On Air
(Canal Off, 23h)


EUA, 2014, 44min. Aos 23 anos, a australiana Caroline Buchanan ganhou cinco vezes o BMX e o Campeonato Mundial de Mountain Bike. O documentário mostra a vida da esportista em 2014. A viagem começa na Austrália e acompanha Caroline pela Europa.

SÁBADO

TV ABERTA
Uma Aventura do Zico
(TV Brasil, 18h15)


Brasil, 1998, 93min. Uma televisão promove um concurso que selecionará 22 meninos para aprender tudo sobre futebol com o craque Zico. O garoto mimado Fred não é selecionado e pede ao seu pai que tome alguma providência. Ele contrata uma cientista para criar o clone do Zico.

TV POR ASSINATURA

Winter, o golfinho 2
(HBO, 22h)


EUA, 2014, 107min. Depois de sobreviver graças a uma prótese em sua cauda, o golfinho Winter — que perdeu a mãe adotiva — luta para não ser transferido para um novo aquário, já que, de acordo com as regras locais, nenhum golfinho pode permanecer sozinho no tanque. Nesse meio tempo, Winter faz um novo amigo, chamado Hope.

DOMINGO


TV ABERTA
Roberto Justus +
(Record, 0h30)


O tema discutido no programa desta semana é “alta sociedade”. Os convidados são o empresário Ricardo Amaral e a promoter Carol Sampaio. O talk show também exibe reportagem sobre os bastidores do Programa Amaury Jr.

TV POR ASSINATURA
O hipnotizador
(HBO, 21h)


A primeira temporada da série chega ao fim após oito episódios. A produção é baseada em um quadrinho argentino escrito por Pablo De Santis e conta a história de Arenas, um hipnotizador com um passado enigmático.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK