Brasília-DF,
25/SET/2017

Gilmore Girls e Arquivo X estão voltando para televisão

Saiba também o que o Correio achou da nova temporada de Marvel agent%u2019s of S.H.I.E.L.D

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:25/10/2015 06:00Atualização:23/10/2015 17:12
Lorelai e Rory Gilmore protagonizarão novos episódios na Netflix  (Warner Channel/ Divulgação)
Lorelai e Rory Gilmore protagonizarão novos episódios na Netflix

No ano em que se celebrou 15 anos da estreia de Gilmore girls, a Netflix deu a melhor notícia que os fãs da série poderiam receber. A plataforma fará quatro episódios de 90 minutos — provavelmente com grande parte do elenco —, que estarão disponíveis no serviço de streaming.

A ideia é concluir de fato o seriado cancelado em 2007. O último episódio foi considerado por muitos sem um real desfecho da história de Lorelai (Lauren Graham) e Rory (Alexis Bledel), mãe e filha moradoras da fictícia cidade de Stars Hollow.

Como boa fã, adorei a novidade. Gilmore girls é o tipo de série que valorizou o protagonismo feminino, fez referências a cultura pop de modo geral, e ensinou muita gente a amar livros e cafés. Além de ter revelado nomes como Melissa McCarthy, atualmente em Mike & Molly; Jared Padalecki, o protagonista de Supernatural; e Liza Weil, que está em How to get away with murder.

Mistério
Os novos episódios de Arquivo X, que estreiam em janeiro de 2016 na Fox norte-americana (ainda sem data no Brasil), prometem novidades instigantes. O teaser promocional exibido nesta semana revelou uma criatura arrancando a própria pele. O que será isso? Além, é claro, das imagens de apresentação dos protagonistas Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gilian Anderson).

Anote na agenda
A série francesa Les revenants chega à segunda temporada, que estreia em 2 de novembro, às 21h, no canal Max. O seriado mostra uma pequena cidade em que as pessoas mortas reaparecem em suas casas como se nunca tivessem morrido. A direção é de Fabrice Gobert e Drédéric Mermoud.


Minhas impressões
Dessa vez, a série escolhida para crítica é Marvel agent’s of S.H.I.E.L.D, que está na terceira temporada. Cuidado, as informações a seguir contém spoilers!

Marvel agent’s of S.H.I.E.L.D: Tudo novo. Esse é o melhor jeito de definir a terceira temporada da série. Esqueça por exemplo o nome Skye, ela agora é Daisy. A agente da S.H.I.E.L.D comanda um grupo de inumanos, em que, até agora, só possui ela no elenco. Com essa trama, o seriado começa a preparar o caminho para Capitão América: Guerra civil e pega muitas referências de Vingadores: Era de Ultron. O primeiro capítulo faz juz a série, mas o ritmo embolado da sequência até o terceiro demonstra que a série continua em busca de uma fórmula certa. A terceira temporada promete, mas, mesmo que prematuramente, ainda não mostrou a que veio.

Participação especial
Dois programas musicais receberão convidados nesta semana. O The X factor UK anunciou a participação de Meghan Trainor, Jess Glynne, Mark Ronson e Louis Tomlinson (foto) como ajudantes na fase Casa dos Jurados. Eles ajudarão Rita Ora, Cheryl, Nick e Simon Cowell, respectivamente. Já o The voice US terá a presença de Rihanna nos Nocautes.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK