Brasília-DF,
16/DEZ/2017

Nova série da Universal é pura adrenalina

The player estreia com perseguições envolvendo magnatas e organizações criminosas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/11/2015 06:30
 (Universal Studios/Divulgação)

Para quem é fã de Person of interest,  a nova série do canal Universal, The player, não vai deixar a desejar. A trama gira em torno do ex-agente da CIA Alexander Kane (Philip Winchester), que se tornou um especialista em segurança de Las Vegas e se envolve com uma organização secreta, na qual grandes milionários apostam dinheiro para impedir a ocorrência de crimes.

A série traz para as telas o ator Wesley Snipes, conhecido pelo papel de Blade, o caçador de vampiros. Na história, ele é o misterioso chefe de Kane, Mr. Johnson, que comanda a organização chamada The game. Com a poderosa Cassandra King (Charity Wakefield), o magnata tem uma forma de prever os mais variados crimes que estão prestes a acontecer na cidade. Dessa forma, Kane é enviado para impedir e os homens mais ricos do mundo apostam se ele vai conseguir ou não.

Com muita adrenalina e tensão a série aposta no estilo já conhecido de protagonista que busca vingar a morte da esposa e está preso à organização cheia de segredos e pessoas poderosas. A série estreou no Brasil na quinta-feira e é semanal. Até agora, nove episódios já foram confirmados pela Universal.

Serviço
The Player
Quinta, às 22h, no Universal Channel

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK