Brasília-DF,
06/DEZ/2019

Programas apostam na procura por um amor e ganham novas temporadas

Em busca do par perfeito, Supla volta para mais uma edição de Papito in love

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/11/2015 07:00Atualização:06/11/2015 15:28
Supla procura um novo amor em Papito in love (MTV Brasil/Divulgação)
Supla procura um novo amor em Papito in love

A busca por um romance já alcançou a televisão há bastante tempo. Porém, ao longo dos anos, os formatos de programas de namoro passaram por reformulação e conquistaram o público. É o caso, por exemplo, de Papito in love.

O reality que estreou em 2013 retornou para uma segunda temporada, que começou a ser exibida em setembro na MTV Brasil, com transmissão todo sábado, às 22h. Desta vez, a atração acompanha novamente o cantor Supla, que busca muito mais do que uma namorada, ele agora quer uma esposa. A vencedora da primeira temporada Giovanna Lourenzetti viveu um breve romance com o artista, mas o namoro não engrenou.

Ao todo serão 13 episódios em que 15 candidatas disputam a preferência do artista participando de provas e precisando passar pela aprovação dos três assistentes de Supla. São eles: o amigo do cantor Edgar, o Ed Avian, que conhece o artista desde 1996; a governanta Conceição, a Conça, que ajuda Supla desde 2005 em casa; além da novata Elle Dee — que assume o lugar deixado por Maria Eugênia que está no ar na nova temporada de Adotada também da MTV — ela também é ex-namorada do cantor e atualmente trabalha como DJ em Nova York.

Das 15 participantes, Supla e os assistentes chegarão a dois nomes. Das duas finalistas, uma será escolhida como a vencedora e se casará com o artista em uma cerimônia em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Combinação ideal

Outro sucesso de audiência é o reality Are you the one?. O programa americano chega à terceira temporada, com exibição sempre aos domingos às 22h na MTV. O programa reúne 20 participantes, que são analisados por psicólogos que após uma combinação de características e preferências escolhem os pares perfeitos para cada um. O desafio dos integrantes do reality é descobrir quem é seu par perfeito, o “match”, no termo em inglês.

Após uma aposta que não deu certo na segunda temporada, ao incluir uma mulher a mais e por isso um homem teria dois pares perfeitos, o programa volta ao formato original com apenas uma combinação possível para cada par. Para descobrir as combinações corretas, o grupo tem 10 semanas e precisa enfrentar provas. Caso eles não descubram todos os pares, voltam para casa de mãos vazias. No caso positivo, o grupo conquista US$ 1 milhão.

Serviço
Are you the one?
Todo domingo, às 22h, na MTV Brasil.

Papito in love
Todo sábado, às 22h, na MTV Brasil.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK