Brasília-DF,
18/OUT/2017

Record aposta em tramas bíblicas para manter boa audiência

Enquanto isso na Globo, a próxima novela das 21h, Velho Chico, começa a escalar o elenco

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:08/11/2015 07:00
O sucesso de Os dez mandamentos iniciou fase bíblica na Record  (MunirChatack/Record)
O sucesso de Os dez mandamentos iniciou fase bíblica na Record

A Record quer mesmo consolidar sua faixa das 20h na exibição de tramas bíblicas. Depois do sucesso Os dez mandamentos, virão as reprises de Rei Davi e José do Egito e a inédita A terra prometida, para a qual o elenco já começa a ser escalado. A direção será de Alexandre Avancini.

Logo mais
 
Ainda em novembro, a produção da próxima novela das 21h da Globo, Velho Chico, começa a preparar o elenco de sua primeira fase. Entre os convocados, está o ator e modelo Pablo Morais, que interpretará o papel de Marcos Palmeira jovem. Já Renato Góes fará o personagem que caberá posteriormente a Domingos Montagner. NOVA VIDAAssim como aconteceu com os filmes Gonzaga — De pai pra filho e Tim Maia, que foram exibidos em formato de minissérie na tevê, novas produções da Globo Filmes deverão seguir o mesmo caminho. Na agenda estão Sob pressão, de Andrucha Waddington, previsto para 2016; Rasga coração, de Jorge Furtado; Filho eterno, de Paulo Machline; e Magal e os formigas, de Newton Cannito.
 
Dupla na mira
 
Com previsão de estreia para janeiro de 2016, a minissérie Ligações perigosas (Globo) trará Patricia Pillar e Selton Mello na pele de personagens libertinos convictos e amantes ocasionais. Ricos e descompromissados, Isabel e Augusto vivem entregues a orgias e jogos de sedução.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK