Brasília-DF,
20/SET/2017

O Império contra-ataca é o destaque do Telecine para o final de semana

No segundo filme da primeira trilogia de Star wars, as forças imperiais vão atrás da resistência a comando de Darth Vader

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:18/12/2015 06:52Atualização:17/12/2015 15:16
É tempo de Star wars. Tanto que o Telecine exibe hoje, em horário nobre da grade, Episódio V: O Império contra-ataca. Aqui, as forças do Império Galáctico comandadas por Darth Vader lançam um ataque contra os membros da Aliança Rebelde, obrigados a fugir.
 
 (O Império contra-ataca é o quinto filme de Star wars, que será exibido no Telecine às 22h de hoje.)
 
 
Três anos após Uma nova esperança, os rebeldes foram forçados a fugir de sua base e estabelecer uma nova no planeta gelado, Hoth. Darth Vader continua sua busca por Luke Skywalker, enviando milhares de droides pela galáxia. Uma das sondas chega a Hoth. Luke, durante uma patrulha no tauntaun (um animal galáctico), a confunde com um meteorito.
 
Ele, então, é atacado por uma criatura misteriosa e fica inconsciente. Quando acorda, está pendurado de cabeça para baixo em uma caverna de gelo enquanto o perigoso Wampa come seu tauntaun. Usando a Força, Luke puxa o sabre de luz até sua mão e consegue se desprender.
 
Enquando volta para a base, Luke vê o espírito de Obi-Wan Kenobi, que pede que seja treinado pelo Mestre Yoda. Darth Vader e as forças imperiais seguem em direção ao planeta Hoth par atacar. Pouco tempo depois, Luke deixa Hoth com Leia e Han, mas as naves de Vader os perseguem.
 
O Império contra-ataca é o quinto capítulo da série de George Lucas. Lançado em 1980, o filme tornou-se um dos mais populares entre fãs e críticos, apesar de ter sido a produção menos lucrativa da saga. O longa levou para casa os Oscar de melhor som e de efeitos especiais.

SERVIÇO
Star Wars Episódio V: O Império contra-ataca
Hoje, às 22h, no Telecine Cult

HOJE

TV ABERTA
Tá chovendo hambúrguer
(Globo 15h07)
O jovem cientista Flint Lockwood sonha criar algo digno de admiração. Quando desenvolve uma máquina que transforma água em comida, a vida dele começa a mudar. Logo, ele consegue fazer chover hambúrguer e todo tipo de comida que a população desejar.

TV POR ASSINATURA
Cilada.com
(TNT, 22h32)
Bruno (Bruno Mazzeo) é flagrado traindo a namorada (Fernanda Paes Leme). Por vingança, ela publica um vídeo íntimo dos dois na internet. Agora, ele recorre a antigas namoradas para conseguir declarações de que é bom de cama.

SABÁDO

TV ABERTA
Menos que nada
(TV Brasil, 22h)
Dante (Felipe Kannenberg) está internado em um hospital psiquiátrico com esquizofrenia. Ele não fala com ninguém nem recebe visitas. A jovem psiquiatra Paula (Branca Messina) fica interessada pelo caso e faz uma série de entrevistas com pessoas que conviviam com ele antes do internamento.

TV POR ASSINATURA
O que será de nozes?
(HBO, 22h)
Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar é a Maury’s Nut Store, loja repleta de nozes, castanhas e outras amêndoas. Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

DOMINGO

TV ABERTA
O jeca macumbeiro
(TV Brasil, 1h30)
Mazzaropi interpreta Pirola, pobre caboclo que mora com o filho Zé na fazenda do patrão, o coronel Januário. Um dia, Pirola recebe a visita de um velhinho, que, sentindo-se na hora da morte, leva-lhe de presente um saco cheio de dinheiro. Ingênuo e transtornado, Pirola não sabe o que fazer e acaba confiando a fortuna ao patrão.

TV POR ASSINATURA
Invasão à Casa Branca
(Cinemax, 21h)
Mike Banning (Gerard Butler) é um funcionário que protege o presidente Benjamin Asher (Aaron Eckhart). Ao levá-lo para uma festa, a primeira-dama morre num acidente de carro. Mike é deslocado para um escritório e só volta à Casa Branca depois de um ataque terrorista.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK