Brasília-DF,
13/DEZ/2019

Spoiler desta semana mostra alguns dos artistas que tiveram destaque e prestígio em 2015

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/12/2015 06:00Atualização:20/12/2015 10:22

 (DAVID MCNEW)
 


Se 2015 foi um ano bom para as séries, consequentemente foi também para os atores, que se destacaram nas ótimas produções que surgiram ao longo do ano. Inspirada por esse momento da televisão fechada, selecionei três dos atores que mais se destacaram (e não foram muitos citados nas famosas retrospectivas) neste ano nas novas produções.

1. David Tennant: O ator conseguiu ofuscar a heroína Jessica Jones com o vilão cara de pau e até certo ponto adorado, Kilgrave. Tudo bem que uma boa atuação já era esperada em Jessica Jones pelo sucesso do astro na britânica Doctor who.

2. Melissa Benoist: A atriz que se tornou conhecida do grande público com Glee sempre foi muito criticada por sua atuação no musical, mas ela convenceu na pele de Kara Zor-El em Supergirl e até surpreendeu quem esperava um grande desastre.

3. Tituss Burgess: Quem acompanha a coluna sabe a minha admiração por Unbreakable Kimmy Schmidt e isso tem muito a ver com a presença de Tituss, o melhor amigo de Kimmy. A pergunta que não quer calar: cadê a segunda temporada?

Só em 2017


A série Fargo, de Noah Wiley, só terá uma terceira temporada disponível em 2017. O motivo é que como a trama se passa no inverno, não teria como gravar ainda este ano. As gravações então serão em 2016. Segundo o site Ligado em série, a terceira temporada se passará no presente e terá ligações com os anos anteriores.

Foi renovada e aí?


The leftovers
foi renovada pela HBO para uma terceira temporada. Como fã da série essa informação deveria me alegrar, certo? Nem tanto. O desfecho da segunda temporada foi tão bacana que acho que ter uma sequência pode perder o mérito desse último episódio de 2015. É claro que muitas perguntas não foram respondidas, mas, para quem assistiu Lost, responder os questionamentos pode ser um grande tiro no pé...

 (MARK DAVIS)

Enquanto isso...


O sitcom Mike & Molly foi (finalmente) cancelado. A atitude da CBS, que é responsável pela exibição (no Brasil, os direitos são da Warner), surpreendeu muita gente (não, a mim), inclusive a atriz Melissa McCarthy, que disse, em entrevistas, que não havia sido informada da atitude. Com isso, a sexta temporada que estreia em 6 de janeiro nos Estados Unidos será a última.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK