Brasília-DF,
13/DEZ/2017

Personagem Cem Olhos, de Marco Polo, ganhará especial na Netflix

A trama que estreia em 26 de dezembro conta com coreografias de lutas marciais

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:20/12/2015 06:00Atualização:18/12/2015 12:23

 (Phil Bray/Netflix)

 

Um dos personagens mais marcantes da série Marco Polo, da Netflix, é o Cem Olhos, interpretado pelo ator Tom Wu. O mestre de Marco Polo (Lorenzo Richelmy) se destacou na primeira temporada da trama original do serviço de streaming por alguns motivos. Entre eles, ser bom de luta, falar frases de impacto e ter o poder de empatia com o espectador.

O sucesso de Cem Olhos garantiu que a plataforma decidisse abrir mais espaço para o lutador. Assim, ele ganhou um especial, que será o filme Marco Polo: Cem Olhos, que chega ao aplicativo em 26 de dezembro. “Estávamos ansiosos para filme. Ele é um dos personagens mais maneiros”, afirma Patrick MacManaus, produtor executivo da série, em vídeo promocional.
A produção contará a história de Cem Olhos antes de ele, de fato, se tornar o treinador do explorador Marco Polo e perder a visão. O enredo seguirá Li Jinbao, um forte lutador de kung fu. “Ele é engraçado e tem esse espírito livre com o qual as pessoas se identificam”, analisa o ator Tom Wu no teaser oficial do especial.

Assim como a primeira temporada de Marco Polo, a trama abusará de coreografias de lutas marciais, além do visual épico. Essa também é uma forma de a produção da série original deixar uma expectativa em torno dos fãs do seriado, que está com a segunda temporada confirmada, mas ainda sem data de estreia. O elenco já grava as cenas na Malásia.
Muitos dos atores e, consequentemente dos personagens originais da trama, estarão em Marco Polo: Cem Olhos. Estrelado por Tom Wu, o filme contará com Lorenzo Richelmy (Marco Polo), Olivia Cheng (Mei Lin) e Claudia Kim (Khutulun). Assim como a série, a criação e produção ficou a cargo de Daniel Minahan e Patrick Macmanus e a direção com Alik Sakharov.

O que vem por aí


Seguindo um pouco a linha de Marco Polo, o serviço de streaming também anunciou a chegada da sequência do filme O tigre e o dragão, com estreia prometida para 26 de fevereiro. A trama traz muitas lutas marciais, além de um ambiente épico.

Na web

Assista ao teaser de
Marco Polo: Cem Olhos.
www.df.divirtasemais.com.br

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK