Brasília-DF,
11/DEZ/2017

Coluna Spoiler destaca o melhor das séries de tevê

Novidades em American crime story, How I met your mother e Pretty little liars

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:27/12/2015 06:05Atualização:24/12/2015 12:50

American crime story: The people vs. OJ Simpson (APF)
American crime story: The people vs. OJ Simpson

 

Um time de peso estará de volta à tevê em American crime story: The people vs. OJ Simpson, de Ryan Murphy. A trama, que estreia em 2 de fevereiro nos Estados Unidos (e ainda não tem previsão de exibição no Brasil), terá como foco os casos judiciais de tribunais que chocaram os Estados Unidos nos anos 1990.

O elenco conta com John Travolta; Sarah Paulson, a musa de Murphy em American horror story; e David Schwimmer (foto), o eterno Ross de Friends, em atuações que prometem agradar pelo que já foi visto no primeiro trailer.

 

Shades of blue com Jennifer Lopez  (Reprodução internet)
Shades of blue com Jennifer Lopez

 

Parecido com o mundo real


A série Shades of blue, que conta com Jennifer Lopez como protagonista, estreará em 2016 no Brasil. A data ainda não foi divulgada, mas o canal Universal revelou que comprou os direitos da exibição. A trama gira em torno da policial civil e mãe solteira Harlee Santos, que acaba aceitando suborno para dar uma vida melhor para a filha, mas ela é desmascarada pelo FBI e terá que delatar todo o grupo envolvido no esquema.

 

 (Fox/Divulgação)
 

 

Vem conhecer a mãe!


Se você foi abduzido nos últimos tempos e perdeu a última temporada de How I met your mother, que terminou em março do ano passado, essa é a sua chance! A Netflix disponibiliza a partir de 31 de dezembro a nona sequência da comédia. A controversa temporada traz mais sobre a mãe, esposa de Ted Mosby, e um fim que gerou polêmica. Que tal tirar suas próprias conclusões?

 

Personagens da série Pretty Little Liars. (Boomerang/Divulgação)
Personagens da série Pretty Little Liars.

 

Novidade


Mais mistério é o que promete a nova temporada de Pretty little liars. O primeiro cartaz oficial foi divulgado e questiona “você é forte o bastante para carregar seus segredos?”. Na imagem, o quinteto aparece de preto, carregando um caixão e a história se passará cinco anos após os acontecimentos da mais recente sequência. A estreia é em 12 de janeiro nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil.

Anote na agenda


A Netflix tem duas estreias previstas para janeiro. São as séries Degrassi: Next class em 15 de janeiro; e Shadowhunters: The mortal instruments, de Cassandra Clare, em 13 de janeiro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK