Coluna Spoiler destaca o melhor das séries de tevê
Novidades em American crime story, How I met your mother e Pretty little liars

Um time de peso estará de volta à tevê em American crime story: The people vs. OJ Simpson, de Ryan Murphy. A trama, que estreia em 2 de fevereiro nos Estados Unidos (e ainda não tem previsão de exibição no Brasil), terá como foco os casos judiciais de tribunais que chocaram os Estados Unidos nos anos 1990.
O elenco conta com John Travolta; Sarah Paulson, a musa de Murphy em American horror story; e David Schwimmer (foto), o eterno Ross de Friends, em atuações que prometem agradar pelo que já foi visto no primeiro trailer.

Parecido com o mundo real
A série Shades of blue, que conta com Jennifer Lopez como protagonista, estreará em 2016 no Brasil. A data ainda não foi divulgada, mas o canal Universal revelou que comprou os direitos da exibição. A trama gira em torno da policial civil e mãe solteira Harlee Santos, que acaba aceitando suborno para dar uma vida melhor para a filha, mas ela é desmascarada pelo FBI e terá que delatar todo o grupo envolvido no esquema.

Vem conhecer a mãe!
Se você foi abduzido nos últimos tempos e perdeu a última temporada de How I met your mother, que terminou em março do ano passado, essa é a sua chance! A Netflix disponibiliza a partir de 31 de dezembro a nona sequência da comédia. A controversa temporada traz mais sobre a mãe, esposa de Ted Mosby, e um fim que gerou polêmica. Que tal tirar suas próprias conclusões?

Novidade
Mais mistério é o que promete a nova temporada de Pretty little liars. O primeiro cartaz oficial foi divulgado e questiona “você é forte o bastante para carregar seus segredos?”. Na imagem, o quinteto aparece de preto, carregando um caixão e a história se passará cinco anos após os acontecimentos da mais recente sequência. A estreia é em 12 de janeiro nos Estados Unidos, sem previsão no Brasil.
Anote na agenda
A Netflix tem duas estreias previstas para janeiro. São as séries Degrassi: Next class em 15 de janeiro; e Shadowhunters: The mortal instruments, de Cassandra Clare, em 13 de janeiro.