Brasília-DF,
24/SET/2017

Coluna Spoiler comenta crossover de séries e nova direção de J.J. Abrams

The vampire diaries com The originals e Supergirl e The Flash serão possíveis crossovers

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:17/01/2016 06:01Atualização:15/01/2016 15:15
James Franco está no elenco da nova série de J. J. Abrams, 11.22.63 (Frederick M. Brown)
James Franco está no elenco da nova série de J. J. Abrams, 11.22.63
 
 
Spoiler

Vamos juntar tudo!
 
Estão praticamente certos dois crossovers — encontro entre séries — em atrações populares aqui e no exterior. A primeira delas deve ocorrer entre The vampires diaries e The originals. Segundo a produtora executiva de TVD, Julie Plec, a união sempre foi algo esperado, mas não queria ser forçado. Julie conta que Stefan vai precisar fugir para um lugar seguro e escolhe New Orleans, onde se passa The Originals e, lá, se depara com Klaus Mikaelson. Os outros detalhes, só quando a produção estrear.

Já o segundo encontro, que está para ser confirmado, é entre Supergirl e The Flash. Os produtores, no entanto, esbarram em um problema: cada uma delas é produzida por uma emissora diferente. Dessa forma, deve haver um entendimento para que Kara Danvers e Barry Allen apareçam juntos. O único a se manifestar até agora foi o canal CW, que faz a aventura do menino superveloz, que disse apoiar completamente esse crossover. Vamos aguardar.

Surpresas
 
O Globo de Ouro trouxe não só o esbarrão de Lady Gaga em Leonardo DiCaprio, mas também muitas surpresas entre os premiados. A começar pela própria cantora, que levou o troféu de melhor atriz em minissérie, pela participação em American horror story: Hotel. Tá certo que ela é rainha e a gente, nadinha, mas Kirsten Dunst, de Fargo, era quem merecia.

Ainda sobre os inesperados da noite, vale ressaltar a vitória de Mr. Robot como Melhor Série de Drama, desbancando Game of thrones e Narcos. O curioso é que Mr. Robot, que estreou no Brasil no ano passado, é uma série de meia-estação, daquelas que preenchem espaço, enquanto as grandes produções ficam prontas.

Queremos
 
O diretor de Star wars — O despertar da Força, J. J. Abrams, vai estrear, nos Estados Unidos, uma série com James Franco no elenco. Baseada na obra de Stephen King, a 11.22.63 foi criada pelo próprio Abrams e conta a história de um professor que descobre uma forma de viajar no tempo. Uma das missões dele é impedir o assassinato do presidente Kennedy. Infelizmente, o seriado será transmitido apenas pelo Hulu, serviço de streaming norte-americano, e não tem previsão para chegar aqui.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK