Brasília-DF,
17/MAR/2024

Uma noite no museu 3 foi o último filme gravado com Robin Williams

Na trama, um antigo faraó salva a vida noturna dos personagens da franquia

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:05/02/2016 06:30


Com Ben Stiller, Owen Wilson, Robin Williams e Mickey Rooney, Uma noite no museu 3 — O segredo da tumba, terceiro filme da franquia de Shawn Levy, traz mais uma aventura do segurança Larry Daley no museu de Nova York. Quem não for de carnaval poderá se divertir amanhã, no Telecine Pipoca.


No último capítulo da franquia, Larry descobre que a peça que faz os objetos do museu ganharem vida está danificada e todos os seus amigos correm risco. O segurança vai então pedir ajuda ao faraó que está em exposição no museu de Londres para tentar salvar a turma.


Uma noite no museu 3 foi o último filme protagonizado por Robin Williams em papel físico antes de o ator morrer repentinamente em agosto de 2014. Um spin-off do filme com Jedediah e Roosevelt, personagens do filme, estava sendo planejado antes da morte do ator.

 

 

 Confira o que vai rolar na tevê neste final de semana.

 

HOJE

TV ABERTA
Super-herói — O filme
(Globo, 15h20)
Rick Ricker tem sua vida transformada após ser picado por uma libélula geneticamente modificada. Com superpoderes, o rapaz tenta combater o inseto, mas sempre acaba se dando mal e matando a vítima.

TV POR ASSINATURA
Fazendo a festa
(GNT, 20h30)
Fernanda Rodrigues e sua equipe preparam uma festa especial para o aniversário de 11 anos de Vitória. Apesar de ser cadeirante, a garota não desistiu de sua paixão pela dança e o tema da festa será gafieira.

SÁBADO

TV ABERTA
Windeck — O preço
da ambição
(TV Brasil, 20h30)
A novela angolana que se passa em Luanda, na África, é recheada de luxo, poder e ambição sobre a revista Divo e seus funcionários. O folhetim aborda também temas como preconceitos raciais em Angola.

TV POR ASSINATURA
Chicago Med
(Universal, 16h20)
Um grupo de médicos e enfermeiros enfrentam jornadas de trabalho carregadas de dilemas éticos e responsabilidades com os mais críticos casos. Entre um procedimento e outro, os dramas pessoais de cada um deles são revelados ao público.

DOMINGO

TV ABERTA
Os Smurfs
(Globo, 14h33)
Os pequenos Smurfs tentam fugir de Gargamel, que encontrou a Vila Encantada, e entram em um portal que os levam até Nova York. Agora, o vilão planeja sequestrar a mocinha Smurfette enquanto se aventura em Paris.

TV POR ASSINATURA
As aventuras de Tintim
(TNT, 10h22)
Tintim é um jovem jornalista que tem o hábito de se envolver em grandes aventuras. Após comprar um galeão de presente para o amigo Haddock, Tintim é roubado e descobre que no presente havia um mapa a um tesouro.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK