Brasília-DF,
19/ABR/2024

Canais televisivos trazem programas carnavalescos para os telespectadores brasileiros

Para quem pretende passar o feriado com o samba no pé, canais trazem axé e samba para a televisão

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2016 07:00

Preta Gil misturou Zeca Pagodinho e Wesley Safadão na playlist do TVZ (Multishow/Divulgação)
Preta Gil misturou Zeca Pagodinho e Wesley Safadão na playlist do TVZ

 

O canal Viva vai reexibir de amanhã a sexta o Globo de Ouro Palco Viva Axé, com dois programas por dia. O especial gravado em Salvador reuniu mais de 80 nomes da música nacional que regravaram com paixão e nostalgia hits do axé dos anos 1990. Quem comanda a apresentação do programa são os atores Márcio Garcia e Carolina Dieckmann.


Luiz Caldas, Saulo, Ludmilla, Babado Novo, Gilberto Gil, Ivete Sangalo, Bell Marques, Daniela Mercury, Carlinhos Brown, Caetano Veloso e outros ícones cantam sucessos como Fricote, Vem meu amor, Céu na boca, Bola de sabão, Melô do Tchan, Swing da cor e aqueles sucessos que vão te fazer dançar na sala de casa.


Já conhecido por estar por dentro do mundo da música, o canal Multishow convidou Preta Gil para animar o feriado. A diva vai dominar o TVZ, programa de música que passa duas vezes ao dia, às 10h e às 19h, e preparar uma playlist carnavalesca. Na seleção de Preta, hits como Lepo Lepo e Domingo eu vou ao Maracanã estão lado a lado. A cantora também não deixa de fora as próprias interpretações para Sinais de fogo, Milla e Pro dia nascer feliz.
O canal Bis preparou uma mistura para o carnaval. Entre hoje e quarta-feira, a programação especial mistura shows de MPB, axé e samba aos maiores sambas-enredo da história.Todos os dias, às 20h30 sucessos como Festa profana, Kizomba, uma festa de raça e Heróis da liberdade poderão ser relembrados.

SERVIÇO

Bis especial de carnaval
Canal Bis. De hoje a quarta,
às 20h30 e às 21h.

Globo de Ouro Palco Viva Axé
Viva. De amanhã a sexta, às 19h30.

TVZ Especial de carnaval
Multishow. De amanhã a quarta, às 10h e às 19h.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK