Brasília-DF,
16/ABR/2024

Curta o maior desfile de carnaval sem sair de casa

Na tevê aberta, não faltam opções para quem curte carnaval, mas quer fugir da muvuca

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:07/02/2016 07:00Atualização:05/02/2016 12:06

 (RedeTV/Divulgacao)

 

A maior festa do mundo continua a ser um dos maiores eventos televisivos. Do tradicional desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro ao carnaval de rua do Nordeste, a folia é para todos os gostos. Interatividade é a palavra-chave, com todos os canais possibilitando a participação dos telespectadores via redes sociais como Twitter, Facebook e Instagram.
Hoje e amanhã, a partir das 23h, a Rede TV transmitirá os bastidores do grupo especial do Rio de Janeiro. Já na terça-feira, encerrando as transmissões, o apresentador Amaury Jr. comandará a cobertura do tradicional e glamouroso Baile do Copa. A festa recebeu o nome de Olympia magic ball, em homenagem às Olimpíadas.


Já na Globo, o folião de sofá pode acompanhar o desfile do grupo especial das escolas de samba cariocas. Hoje, a partir das 21h30, entrarão na Sapucaí: Estácio de Sá, União da Ilha, Beija-Flor, Grande Rio, Mocidade e Unidos da Tijuca. Amanhã, no mesmo horário, se apresentarão: Vila Isabel, Salgueiro, São Clemente, Portela, Imperatriz e Mangueira. Luiz Roberto e Fátima Bernardes comentarão as apresentações.


O carnaval de rua vai dominar a programação da Band Folia 2016. A transmissão das festas de Salvador, Recife e Olinda vão até a madrugada da quarta-feira de cinzas. O artista Maestro Forró é o grande homenageado em Recife e Olinda. Pernambuco também comemorará os 100 anos dos blocos Maracatu Nação Porto Rico e Clube Carnavalesco Misto Pão Duro.


Em Salvador, Patricia Maldonado e Betinho comandam todas as noites da Band Folia, direto do estúdio da emissora, no Circuito Barra-Ondina. Entre as atrações confirmadas, estão o Sarau du Brown, com Carlinhos Brown e a dupla Henrique & Diego.


A TV Brasil estará em Salvador acompanhando os blocos de rua sob o comando da apresentadora do programa Estúdio Móvel, Liliane Reis. Quem estiver brincando na rua pode colaborar com o próprio vídeo pelo WhatsApp do canal. Na sexta, a emissora transmitirá o desfile das campeãs do carnaval de São Paulo.
O SBT trará nas madrugadas de hoje, amanhã e terça programação especial. O canal investirá na cobertura da folia de Salvador, com repórteres seguindo os trios. Enquanto a transmissão televisiva será feita apenas de madrugada, na internet vídeos serão disponibilizados 24 horas por dia.

SERVIÇO


Baile do Copa
Com Amaury Jr. Terça, às 22h45.

Band Folia 2016
Cobertura do carnaval de rua em Salvador, Recife e Olinda. Band. De hoje a quarta. Flashes e programas ao vivo durante a programação.

Cobertura SBT
Carnaval de rua de Salvador. De hoje a terça, flashes ao vivo durante a programação.

Desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro — Grupo especial
Globo. Hoje e amanhã, às 21h30.
Rede TV.!

Bastidores da Sapucaí.
Hoje e amanhã, às 23h.

Desfiles das campeãs do Rio
Globo. Sábado, às 19h.

Estúdio Móvel
TV Brasil. Amanhã, às 18h30.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK