Brasília-DF,
17/MAR/2024

Meu passado me condena 2 é destaque no Telecine Premium

Filme expõe fragilidade do casamento em situações cômicas

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Publicação:12/02/2016 06:00
Casal passa por fragilidade após 3 anos de casamento  (Paris Filmes/Divulgação)
Casal passa por fragilidade após 3 anos de casamento

Na sequência de Meu passado me condena, Fábio e Miá caem na rotina após o casamento. As diferenças entre os dois atingem o casal que completa três anos juntos. Após Fábio se esquecer de mais um aniversário de casamento, Miá decide pedir um tempo, mas Fábio vê uma oportunidade para salvar a união: o funeral do avô, em Portugal.
 
Ele vai aproveitar a viagem para reconquistar a esposa. Ela vai entrar em contato com o passado dele e se surpreender com o casal formado pelo pitboy Alvaro (Ricardo Pereira, ator português conhecido do público brasileiro por novelas da Globo), e Ritinha (Mafalda Rodiles), primeira namorada de Fábio. É na inevitável comparação entre os casais que está a graça da sequência.
 
Com direção de Julia Rezende, a comédia brasileira, que tem no elenco os humoristas Fábio Porchat e Miá Melo, foi gravada no Rio de Janeiro e em Portugal, em locais como a Quinta de S’antana, o Gradil e Sortelha, pequeno vilarejo com 200 habitantes.

SERVIÇO
Meu passado me condena 2
Amanhã, às 22h, no Telecine Premium


HOJE

TV ABERTA

U-Boat — Nas mãos dos inimigos
(GLOBO, 2h15)
Durante a 2ª Guerra Mundial, um grupo de sobreviventes americanos do USS Swordfish é feito de prisioneiro por alemães. A bordo do U-429, os dois agrupamentos precisam se unir para lutar contra uma doença fatal que ameaça a vida de todos.

TV POR ASSINATURA
 
Brazilian Storm
(CANAL OFF, 21h)
A oitava temporada do seriado documental mostra a preparação de surfistas para as etapas dos campeonatos WQS e WSL. Entre os retratados aparecem Gabriel Medina, Felipe Toledo, Italo Ferreira, Adriano de Souza, Yago Dora, Marcos Sifu e Marcelo Trekinho.

SÁBADO

TV ABERTA 
Nova África
(TV BRASIL, 16h)
O programa mostra as novas mudanças da África que alteraram o poder político e a percepção que os países ricos tinham dessa região. Da Tunísia ao Egito, a repórter Aline Maccari relata as mudanças no continente antes visto de outra forma.

TV POR ASSINATURA
Maratona Grimm
(UNIVERSAL, 12h)
Maratona de episódios da série Grimm, com a história de Nick Burkhardt (David Giuntoli), detetive de homicídios que tem a vida transformada quando descobre que é o único descendente vivo de um grupo de caçadores.

DOMINGO 

TV ABERTA
Antônia
(TV BRASIL, 0h)
Quatro jovens amigas lutam para alcançar o sonho de viver da música. As garotas formam um grupo chamado Antônia, mas o machismo, a pobreza e o crime são obstáculos para as intenções das garotas.

TV POR ASSINATURA
Velozes e furiosos 6
(TNT, 21h)
Dom e Brian envolveram-se com um perigoso chefe do crime no Rio de Janeiro e fogem pelo mundo. Enquanto isso, o agente Hobbs persegue uma organização de mercenários por 12 países. Dom e Hobbs fazem, então, um acordo.

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK