Brasília-DF,
25/ABR/2024

Coluna Spoiler: veja novidades sobre Arquivo X, Fuller house e outras séries

Cancelamentos, renovações novas séries que vem por aí, se atualize no mundo da tevê

Diminuir Fonte Aumentar Fonte Imprimir Corrigir Notícia Enviar
Adriana Izel Publicação:14/02/2016 07:00Atualização:12/02/2016 17:21

Será o fim?


A nova temporada de Arquivo X mal começou e já está prestes a acabar. O motivo é que a 10ª sequência do seriado protagonizado por Gillian Anderson (Dana Scully) e David Duchovny (Fox Mulder) terá apenas seis episódios. Ainda não há informações se haverá a 11ª temporada. Para o desgosto de muitos (inclusive, meu), tudo indica que não.

Foi lançado um teaser que revela informações sobre o último capítulo, intitulado My struggle II, que traz referências ao primeiro episódio desta temporada, quando Dana Scully revela que tem DNA alienígena. No vídeo, é possível ver a agente com aparência de ET. A pergunta que não quer calar: Scully se tornará uma extraterrestre ou isso é apenas imaginação da personagem? A dúvida só poderá ser tirada em 22 de fevereiro, quando a Fox exibe o último episódio da temporada.

Volta, Michelle


Fuller house estreia em 26 de fevereiro na Netflix. Com a proximidade, o serviço de streaming lançou um trailer completo da temporada do spin-off. Além de matar a saudade dos principais personagens, o vídeo mostra que Michelle, a personagem vivida na sitcom original pelas irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen, não será esquecida. Ao fim do trailer, ela é citada, quando as irmãs fazem uma ligação para Nova York. O desejo que fica é: volta, Michelle!

 

Vida que segue


O elenco de Friends se reuniu recentemente para gravar um especial da sitcom. Um reencontro era algo muito aguardado pelos fãs, mas eles devem se conformar com apenas esse episódio. Não há negociação para que a série volte com novas temporadas, como tem acontecido com várias outras produções. Inclusive, Courteney Cox (Monica) e Matt LeBlanc (Joey) foram anunciados como protagonistas das séries novatas Charity case e I’m not your friend, respectivamente.

Acabou


Depois de muita especulação, está confirmado o fim da série The good wife, protagonizada por Julianna Margulies. O presidente do CBS, canal responsável pela trama nos Estados Unidos, revelou que a nona temporada será a última. “Nunca é fácil dizer adeus às joias da coroa do nosso canal, muito mais por ser considerada uma das melhores séries da televisão atual”, disse Glenn Geller. A derradeira sequência estreia em 8 de maio nos Estados Unidos.

Não agradou


Jane Lynch não está com sorte. Desde o fim de Glee, a artista não conseguiu se firmar de novo na televisão. Ao lado de Maggie Lawson, ela estava na nova comédia Angel from hell, que chega ao Brasil em 24 de fevereiro, às 20h, na Warner. O problema é que, após a exibição de cinco episódios, a CBS decidiu cancelar a série por conta da baixa audiência.

No clima olímpico


A HBO exibe a partir de 18 de fevereiro, às 23h, a série documental A vaga. A produção mostra a rotina de atletas brasileiros em busca de uma vaga nos Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados em agosto no Rio de Janeiro. A trama acompanhará Diego Hypólito, Rafael Baby, Barbara Seixas e Carol Salgado.

Música boa


A nova produção da Netflix, a animação Beat Bugs, promete trazer muita música boa em sua trilha sonora. A série terá inspiração nas obras do quarteto de Liverpool, Os Beatles, com versões cantadas por nomes como P!nk, Sia, Birdy, Regina Spektor e Chris Cornell. A trama terá como foco a vida de cinco bichinhos em um imenso jardim.

 

 

COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.

CINEMA

TODOS OS FILMES [+]

BARES E RESTAURANTES

EVENTOS






OK